mormon.org Brasil
Luis Vinicius: futebol, obediente, oração, animado, extrovertido, familia, Mórmon.

Oi, eu sou Luis Vinicius

Sobre mim

Eu sou uma pessoa extrovertida, sou muito animado, gosto de conversar, gosto de fazer novas amizades, amo a minha família e amigos, sou uma pessoa muito fiel, gosto de jogar bola, cantar, contar piadas e me divertir.

Por que sou mórmon?

Bom, Meu nome é Luís Vinícius e presto o meu testemunho de que essa igreja é verdadeira, sou muito grato por ter esse evangelho em minha vida e digo-vos que sem ele eu seria nada, não imagino o que eu estaria fazendo agora na minha vida...Mas graças a ele tenho amigos e líderes em q posso confiar e aprender mais, terei a oportunidade de servir uma missão, onde aprenderei mais sobre meu Salvador e vou conhecer pessoas novas... Irmãos presto o meu testemunho sobre a oração e obediência. eu estava uma pessoa muito rebelde,estava afastado da igreja e não tinha felicidade alguma em minha vida, eu cresci na igreja e estava indo algumas vezes bem poucas porque era com minha família e nisso durante o carnaval tem um acampamento para os jovens em que eu não queria participar, mas minha mãe pediu para que eu fosse então eu fui obediente e fui, la eu senti coisas que nunca tinha sentido, uma paz, um amor muito grande. O tema desse acampamento foi PERGUNTE Tiago 1:5-6, então eu perguntei, como? fiz oração e senti uma resposta, sim fui respondido ! perguntei se a igreja e o livro de mormón era verdadeiro e obtive uma resposta que sim e mais algumas coisa... Foi onde eu vi que aquele passado não era para mim e la eu aprendi que o Senhor ele ama o pecador e não o pecado, foi onde eu decidi mudar minha vida, me arrepender e começar a mudar e a fazer escolhas corretas ! bom irmãos eu agradeço por minha família e meus amigos nunca terem largado de mim e sou muito grato por isso, pois é esse testemunho que eu deixo a vocês em nome de Jesus Cristo, Amém !

Histórias Pessoais

Como seus dons e talentos abençoam outras pessoas?

eu sou uma pessoa muito animada e gosto muito de conversar, isso faz com que eu tenha uma certa facilidade em falar do evangelho para as pessoas. cantando também ajuda muito as vezes estamos escutando certa musica e que fala uma coisa boa,as vezes até o que precisamos escutar

Como vivo minha fé

Bom eu apoio muito os meus lideres, procuro sempre estar ajudando eles nas atividades estou muito ligado com os jovens,meu ultimo chamado foi como assistente do bispo, gosto muito de ajudar nas atividades, ja dei também muitas aulas aos rapazes.