mormon.org Brasil
Guilherme: futebol, basquete, guilherme, belem, missão, estudante, Mórmon.

Oi, eu sou Guilherme

Sobre mim

Gosto muito de futebol e de basquete, só não sei jogar. Formei na escola em 2017. Fiz por um tempo um Curso técnico de Arquitetura. Pretendo fazer faculdade de Direito quando voltar da missão. Vou servir uma Missão em Belém de 2017 á 2019.

Por que sou mórmon?

Nasci dentro da igreja, pois meus pais já eram batizados. Mas chega um momento em nossa vida quando nasce em nós o pensamento critico. E me sentir coagido, pois ouvia todos em minha volta dizendo "essa igreja é verdadeira". E pensava comigo "será que é?", até que um dia meu pai me perguntou se eu sabia. Eu falei que não, então para minha surpresa ele falou, "já perguntou para Deus?". Depois daquela pergunta me retirei e fui buscar ter conhecimento, estudei as escrituras, meditei e fiz uma oração. Nunca na minha vida senti uma presença tão forte de deus como já mais havia sentido, não o vi, mas ouvi a voz do espirito dizendo em meu coração "é verdade" e senti meu peito fervendo por dentro, como se estivesse pegando fogo. Desde essa experiencia, nunca mas duvidei dessa obra. Convido você a ter essa mesma experiencia, estude as escrituras dada por aquele que está te ensinando ou pelo site mormon.org, pense bem e faça uma oração. Um Pai não deixa seu filho sem resposta, te garanto que no devido momento o senho ira te responder.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Para ajudar as pessoas a se a chegarem a Cristo e conhecerem seu poder santificador, a serem batizados para fazerem como cristo entrar no reino de Deus e receberem o Espirito santo para protegem do mal e para ajuda-las a perseverarem até o fim.

Como vivo minha fé

Eu trabalho na Ala com, a Historia da Família e templo e dou aula para os jovens da escola dominical. Amo servir na igreja, lá todos que se batizam não vão ficar parados. Vão ter que servir para outras pessoas, mas isso que é mais prazeroso, porque você serve, e será servido por outra pessoa. Gosto de dar aulas e amo ficar no sistema do Family Search.