mormon.org Brasil
Jhessica: Faculdade, Moça, Filmes, Evangelho, Livros, Séries, Mórmon.

Oi, eu sou Jhessica

Sobre mim

Eu gosto muito de ficar em casa com a minha família, mas ao mesmo tempo gosto muito de passear com eles e meus amigos. Frequento uma faculdade a onde eu moro e realmente gosto de estudar. Passo meu tempo lendo livros, assistindo séries. Toco violão também, aprendi quando tinha 15 anos, sempre fui apaixonada por música e tocar violão foi um jeito que arrumei de ficar ligada a ela.

Por que sou mórmon?

Minha família é membro da Igreja à 20 anos, ou seja, eu nasci na Igreja. Infelizmente, quando tinha 5 anos, minha família se afastou e eu passei todo o resto da minha infância ser ir a Igreja. Quando fiz 10 anos, eu vi uma gravura de Jesus Cristo, colada na parte de trás da porta da minha mãe, nessa gravura tinha o que parecia ser um nome, estava escrito A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, eu então perguntei a minha mãe o que era essa Igreja, ela me disse que era a Igreja que frequentávamos quando eu era uma criança, eu simplesmente aceitei aquela resposta e pronto. Quando eu já tinha 13 anos, eu estudava no período da manhã e tinha acabado de chegar em casa quando minha avó disse que os missionários da Igreja estavam em casa, eu como não conhecia tanto a Igreja por causa do afastamento, fui curiosa falar com eles, eles me cumprimentaram e perguntaram se eu era Igreja assim como minha família, eu disse que não, nesse momento minha vida mudou para sempre. Comecei a receber as lições dos missionários sobre a Igreja, até chegou o dia que perguntaram se eu tinha lido o Livro de Mórmon e perguntado se ele era verdadeiro, eu disse que sim e que tinha recebido a resposta que o livro era verdadeiro, então me perguntaram se eu queria me batizar e eu com toda a felicidade do mundo disse que sim. Sou membro da Igreja hoje e pretendo ser por toda a minha vida, presto meu testemunho que sei a Igreja é verdadeira, o Livro de Mórmon é verdadeiro e que se você perguntar ao Senhor em oração, com real intenção, você também saberá e sentirá o amor que o Senhor sente por nós, seus filhos. Esse evangelho, reuniu minha família novamente e hoje todos nós vamos a Igreja. Sei que o Evangelho é real e perfeito, essa experiência e testemunho que eu deixo, em nome de Jesus Cristo, amém.

Histórias Pessoais

Poderia falar um pouco sobre seu batismo?

Um dos melhores dias da minha vida, o dia que me tornei pura, livre de qualquer pecado que eu tivesse cometido. Cantamos hinos, compartilharam um pouco mais sobre o Evangelho, fui muito bem recebida pelo organização das moças e os membros também.

Como vivo minha fé

Em minha ala, eu tenho um chamado, com ele eu ajudo outros membros da Igreja, eu também faça visitas de professora visitante, isso é, ir pelo menos um dia no mês na casa de um membro para deixar uma mensagem sobre o evangelho. Sempre que posso, ajudo nas atividades, ajudo a organizá-las e a chamar pessoas da comunidade e da Igreja. Também limpo a Igreja junto com outros membros quando somos designados.