mormon.org Brasil
Bianca Meninéa: Mórmon.

Oi, eu sou Bianca Meninéa

Sobre mim

Meus passatempos preferidos são ler, ouvir músicas, conversar com meus amigos, jogar xadrez.

Por que sou mórmon?

Sou muito grata por ser membro da Igreja porque eu sei que é verdadeira. Continuo nela porque conheço ao Pai Celestial e a Seu Filho Amado Jesus Cristo. Gosto de servir e aprender com as outras pessoas! Aprendi que todos nós somos Seus Filhos Amados! Nossas diferenças nos fazem ser únicos! Apesar de nossas falhas, Deus se compadece de nós. Ele nos ama! Eu sei disso e sou grata por saber destas coisas!

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Jesus Cristo, quando esteve no mundo, aos Seus discípulos disse para " ir ao mundo e pregar Seu Evangelho". Como Sua Igreja, nós membros da Igreja de Jesus Cristo, levamos ao mundo as boas novas e ajudamos as pessoas a conhecerem os seus propósitos aqui na terra. Respondemos as perguntas que muitas pessoas tem, tais como:" De onde vim ?" , " Por que estou aqui?", " Para onde vou?", "Como posso saber quais das igrejas,que falam sobre Cristo, é verdadeira? Afinal, a maioria falam de Deus. Pode ter Deus vários caminhos?" e etc. Então, para os rapazes Santos dos Últimos Dias, eles servem por 24 Meses ! Para as moças são 18 Meses! Todos os trabalhos da Igreja são voluntário! É um trabalho de amor! Não saímos de nossas casas por obrigação! Nós saímos de nossos lares, porque acreditamos que O Pai Celestial( Deus) nos chama! O maior presente que ganhamos quando servimos é o amor e respeito pelo próximo que adquirimos! Somos felizes porque servimos! Se servimos ao nosso próximo, estamos a serviço de nosso Pai Celestial e de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Como vivo minha fé

Como membro SUD, tenho a oportunidade de servir às pessoas. Gosto de sair com outras irmãs para visitas outras irmãs. Assim, podemos ver e ajudar da melhor maneira possível umas às outras. Sempre gosto de levar escrituras que eu aprendi ou discursos das conferências. E conversar com as pessoas a respeito. Sempre fico maravilhada com o que aprendo quando converso com as pessoas sobre o evangelho de Jesus Cristo. Elas tem algo divino dentro delas e é por isso, que em minha opinião, Cristo amava e ainda ama as pessoas. Amo este Evangelho, pois eu posso aprender a seguir os passos de Jesus Cristo. Nos domingos, dou aulas aos Jovens Adultos Solteiros, que são jovens de 18 a 30 anos, e estou amando aprender com eles. Eles sempre me ensinam algo. Gosto de ouvir as pessoas por isso, porque possuem diferenças e é sempre bom ouvir e aprender com elas.