mormon.org Brasil
Álisson Inácio: Mórmon.

Oi, eu sou Álisson Inácio

Sobre mim

Sou um rapaz muito alegre e bem humorado, esforçado e estudioso. Gosto de pensar positivo em todas as ocasiões e aprender com as situações difíceis. Toco muitos instrumentos musicais e canto no coro do Instituto a qual frequento. Sempre gostei do meio científico e acadêmico, gosto de estar em contato com a natureza.

Por que sou mórmon?

Porque é o melhor caminho a se seguir nessa vida. Fui participante ativo de muitas denominações religiosas, mas ao estar com pessoas e com líderes divinamente autorizados pude ver a diferença acontecer em minha vida, um poder inexplicável. Poder este, que cura e opera milagres, que fez eu- uma pessoa extremamente questionadora de tudo- acreditar e obter um testemunho acerca da veracidade das coisas. Enfrentamos o mal também, pois assim como Cristo, os membros da Igreja são sempre apontados pelos fariseus do mundo atual, embora sabemos quem possui total e firme autenticidade das palavras cujas quais estão disponíveis incessantemente, os homens insistem em não enxergarem e se voltarem à hipocrisia do mundo. A verdadeira religião é aquela que cuida dos pobres, necessitados, doentes e aflitos. Tenho alegria nisso, em poder ajudar as pessoas sempre. Leiam o Livro de Mórmon e juntamente com a Bíblia, obterão um testemunho infalível do evangelho e do poder de Deus.

Como vivo minha fé

Vivo minha fé como um somatório de ações em minha vida. Cada dia um aprendizado novo que exige que acredite que mais à frente há esperança. A fé me motiva, sempre me cativou, é algo que se nutri o tempo todo e traz uma imensa felicidade. Leio as escrituras diariamente e ouço músicas inspiradoras, frequento o instituto de religião e sou secretário da ala. Gosto muito de sempre estar apto a ajudar meu próximo e de prestar serviço abnegado com amor não fingido.