mormon.org Brasil
helienice: paz, amor, carinho, felicidade, fé, justiça, Mórmon.

Oi, eu sou helienice

Sobre mim

Eu Helienice Gorgon Gordon Silva, sou representante dos Direitos Humanos, Sister Silva me recordei do dia que assinei o Pedido para Liberdade de Fornicação na Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mais isto estar no meu histórico a lista original contém meu nome. Naquela época os missionários aqui eram mais reservados e seus padrões e regras também, eu sou uma das pioneiras das Moças de minha cidade mais isto não é o suficiente para que eu pudesse alcançar o senso de justiça dos tolos.

Por que sou mórmon?

Sou Mórmon porque nasci e cresci no evangelho, sou lavada e remida no sangue do espirito santo, filha da carne e do sangue de Jesus Cristo. Se fazer fosse tão fácil quanto saber o que seria bom fazer, as capelas são o sal das igrejas, e as igrejas dos pobres são nossas orações e palácios de príncipes.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Porque a missão enobrece os homens do evangelho para serem verdadeiros lideres para nossa sociedade.

Como vivo minha fé

Eu vivo minha fé em Cristo Jesus para edificação do Evangelho, para construir a pacificação entre as nações e espalhar os Direitos Humanos no mundo e a gratidão um dos tesouros dos humildes. Todas as graças da mente e do coração não se escapam porque o propósito firme mórmon deve ser mantido de elevar as famílias. As idéias das pessoas são pedaços da sua felicidade.