mormon.org Brasil
Jean Carlos: Mórmon.

Oi, eu sou Jean Carlos

Sobre mim

Eu sou uma pessoa tranquila, muito caseiro e sempre dediquei a minha vida aos estudos, meu pais apesar de serem separados nunca me faltou nada, principalmente amor, fiz faculdade de Analise e Desenvolvimento de Sistemas, gosto de jogar xadrez, futebol, futsal e tênis de mesa.

Por que sou mórmon?

Que através do ensinamento dos missionários, eu sentia algo muito especial, algo que não havia sentido em outras igrejas. Na minha penúltima lição que os missionários, ensinou eu e minha mãe, eles pediram para nós orar e perguntar ao Pai Celestial, se o que eles ensinaram era verdade. Eu orei muito durante a semana inteira até a minha próxima lição e tive dois sonhos que me revelaram, que os missionários falavam a verdade. No final da minha ultima lição, os missionários perguntaram se eu queria ser batizado, eu naquele momento disse sim, por que eu sabia que aquele era o evangelho era verdadeiro e que o livro de mórmon era verdadeiro, que Joseph Smith era um profeta chamado pelo Pai Celestial.

Como vivo minha fé

Eu leio as escrituras do livro de mórmon todos os dias, além de estudar as aulas para ensinar aos jovens no meu ramo, e executo trabalhos voluntários na sociedade.