mormon.org Brasil
Rayssa: converso, musica, familia, Mórmon.

Oi, eu sou Rayssa

Sobre mim

Eu sou amo escrever, escrever tudo o que penso e sinto. Gosto de cantar e sair com minhas amigas, mas, amo muito ficar em casa e ver filme...!

Por que sou mórmon?

Sou Mórmon, porque é o que sou. Eu não saberia viver outras coisas senão as verdades que aprendi lá, que me fazem melhor e mais feliz, que me torna possivel ter uma familia eterna. Batizei-me quando criança, acho que muito pelo fato de minha mãe ser membro, mas, quando jovem essas verdades começaram realmente a fazer de mim, porque tive que escolher entre elas e minhas amigas da escola inumeras vezes, e nesses momentos o testemunho da minha mãe não mais bastava, foi necessario algo mais pessoal, algo meu e O Livro De Mórmon me fortaleceu em todos esses momentos me ajudou ser proxima de Cristo e mesmo que a adolescência gritasse por agradar ao mundo fosse por musicas, roupas ou linguajar eu sabia que tinha uma vida muito mais bonita me esperando eu só precisava ser um pouco forte.

Como vivo minha fé

Sou da ala Sumaré e é muito fácil nos visitar! Hoje dou aula pra classe das abelhinhas, que são moças de 12 á 13 anos, o que me diverte e me ensina muito tambem.