mormon.org Brasil
Iradicleiton: Futebol, Converso, Amigo, Cleiton, Sud, Élder Silva, Mórmon.

Oi, eu sou Iradicleiton

Sobre mim

Fui batizado aos 13 anos de idade, quando decidir me batizar minha mãe ficou meio chocada por que eu era católico e para ela estava tudo lindo se eu estivesse seguindo a vontade dela, mas ela não sabia que eu não me sentia bem lá. Pela forma que as pessoas me olhavam, ate que conheci os missionários enquanto eu jogava bola na rua, foi uma experiencia muito maravilhosa. Depois de me batizar por não ser muito forte como membro ainda, eu recebi um convite para ir jogar bola em São Paulo, E fui, passei quase 2 anos em São Paulo, tive experiencias boas la, porém me afastei da igreja por falta de coragem de não sair para procurar alguma igreja por perto de onde eu estava morando, e com isso meu espirito e minha fé foram enfraquecendo por uma falta de coragem de minha parte. E depois disso tudo foi desandando em minha vida, nada estava dando mais certo. Fui mandado em bora. Voltei para a Bahia novamente, ainda afastado da igreja, não estava sendo nada gratificante ficar fora da presença do Espirito Santo, mas O Pai Celestial conhece todos os nossos caminhos e pouco mais de 1 ano eu voltei firme e forte para a igreja com uma linda historia de amor. Em 11 de junho de 2016 no Forro Love da Igreja, me reencontrei uma linda jovem, a que me fez criar coragem para retornar para a igreja novamente, e dentro de 12 dias eu estarei embarcando no avião para ir ao CTM, para servir missão no Rio de Janeiro, estou muito satisfeito com isso.

Por que sou mórmon?

Nunca tive tanto prazer em acordar para ir a uma Igreja, como tenho PRAZER em servir como membro mórmon. Antes de me batizar eu tive a maravilhosa oportunidade de saber que poderia realizar o batismo de meus antepassados que morreram sem ter a oportunidade de conhecer o evangelho maravilhoso de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Os Mórmons são um Pessoal de alto estima e ate que não é mórmon reconhece um sem precisar ser apresentado. Meu convite para quem não é membro ainda. ( adquira o maravilhoso testemunho do Livro de mórmon e pondere e em seu coração e decida se batizar, garanto a você que será a melhor escolha de sua vida! )

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Para levar o Evangelho Restaurado para as famílias e pessoas que ainda não conhece está maravilhosa benção que é ter o evangelho na vida. Sem contar as bençãos que são prometidas para os homens e mulheres que saem para servir uma missão de tempo integral, dedicando 24 messes de sua vida em favor De Jesus Cristo.

Poderia explicar o papel que a oração desempenha em sua vida?

A oração ela me traz uma paz imensa durante todo o dia, tanto como na hora de abençoar os alimentos para que eles possam nos fazer bem e que não nos falte.

Como vivo minha fé

Atualmente eu sou o Presidente dos Rapazes , dando aula para jovens de 17 anos para baixo, ensinando e mostrando a eles a importância de ter o evangelho em nossas vidas, mostrando as grandes bençãos que O Nosso Pai Celestial nos promete se formos diligentes, obedecendo aos pais e aos lideres da igreja. Temos atividades semanalmente, com variados tipos de brincadeiras, em todas elas temos partes espirituais, a parte de conhecimento e aprendizagem da igreja e de Jesus Cristo e seus discípulos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.