mormon.org Brasil
Arthur Motta Guimarães: missão, música, seminário, instituto, estudar, bíblia, Mórmon.

Oi, eu sou Arthur Motta Guimarães

Sobre mim

Aos 12 anos de idade aprendi a tocar piano em curso que a igreja forneceu para os membros, desde então venho tocando e me envolvendo mais na música por essa oportunidade.

Por que sou mórmon?

Sempre durante minha vida frequentei a igreja por meus pais ja serem membros, isso foi bom e me ajudou bastante a me tornar uma boa pessoa hoje,mas desde pequeno ate a minha adolescência sempre fui levado por meus pais e estive preso ao testemunho deles. Quando comecei minha vida adulta e tive que resolver meus próprios problemas e criei minha própria forma de ver a vida tive muita dificuldade e muitas dúvidas, por muitos anos não vivia de verdade o evangelho de Cristo. A partir do momento que decidi saber por mim mesmo sobre tudo que havia escutado durante anos tive a maravilhosa oportunidade de compreender o amor e o propósito do nosso Pai celestial, pude aprender a respeito e sentir o sacrifício de Cristo, e entender que Ele fez isso por mim e para todos nós voltarmos a morar com Deus. Ao seguir assim Seus mandamentos e demonstrando fé Nele posso sentir Sua companhia naqueles momentos difíceis que por um tempo achei que não teriam solução, posso sentir Sua alegria ao seguir Seus conselhos. Dessa forma, após muitas orações respondidas, depois de senti-Lo em meu coração posso dizer por mim próprio que sei que Cristo vive Ele é o nosso Salvador, graças a sua expiação podemos sentir a verdadeira alegria aqui na Terra, que é indescritível.

Como vivo minha fé

Tenho a oportunidade de servir em uma missão de tempo integral por dois anos em Porto Alegre, la vou poder ajudar as pessoas como O Salvador ajudou aos necessitados, doentes e aflitos em sua vida mortal. Desde jovem aprendi e me preparei para estar pronto para ajudar a todo tipo de necessidade que as pessoas que não conhecem o evangelho possam ter e assim ajudar essas pessoas a sentir o amor do Pai Celestial por todos os seus filhos.