mormon.org Brasil
Raphael: missão, japão, jovem, alegria, servir, chamado, Mórmon.

Oi, eu sou Raphael

Sobre mim

Gosto de muitas coisas.Esportes em geral,le,dançar.Fiz 1 período de faculdade de direito e tranquei minha matrícula para servir missão.Atualmente estou me preparando para servir na missão Japão Fukuoka.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon por que sou feliz assim.Posso não ter determinadas alegrias momentâneas que muitas pessoas tem,mas tenho uma felicidade duradoura e principalmente a esperança constante de dias melhores.Esperança que um dia minhas obras serão recompensadas,meus fardos aliviados e as exigências de toda a justiça satisfeita.

Como vivo minha fé

Mesmo muito jovem tive chamados que foram muito desafiadores.Dei aula para pessoas mais velhas e experientes do que eu.Muitas vezes me sentia incapaz de fazê-lo,mas com a ajuda do Senhor foi possível. Também tive chamados para lidar com crianças e jovens.Aprendi muito sobre humildade com esses chamados.Aprendi que sempre devemos ter em mente que mesmo crianças e jovens podem nos ensinar muito mais que doutores,e que sempre devemos repensar nossas atitudes esperando que talvez não estejamos tão certos quanto pensamos. Aprendi também nesse chamado que todas as coisas só funcionam quando agimos de acordo com a vontade do Senhor.Quando colocamos nossos joelhos no chão e pedimos instruções ao Pai Celestial,reconhecendo que deve-se prevalecer a vontade dele.