mormon.org Brasil
Pedro: Mórmon.

Oi, eu sou Pedro

Sobre mim

Me chamo Pedro, tenho 19 anos e serei Élder na missão Peru - Trujillo Sul! Tenho paixão por fotografia, e mesmo não sendo profissional tenho me saído bem! Hahaha Gosto de sair com minha família e amigos, de cozinhar e dirigir e sou extremamente viciado em músicas e filmes.

Por que sou mórmon?

Eu ou Mórmon! Sei disso, vivo isso, amo isso! Na Igreja foi onde pude direcionar minha vida, escolhendo sempre o caminho certo em um mundo onde os valores estão cada dia mais corrompidos. Foi na Igreja que pude conhecer boas pessoas e ótimos amigos que me ajudam e me influenciam sempre para o bem. Foi na Igreja que pude fazer convênios com o Senhor e pude estabelecer uma família eterna, não tem benção maior que isso em minha vida, e sou extremamente grato ao Senhor por ter proporcionado isso a mim. Eu amo ser mórmon e não tenho dúvidas alguma de que tudo o que sigo e vivo são verdadeiros!

Como vivo minha fé

Vivo minha fé servindo as pessoas que me rodeiam e servindo dentro da Igreja. Sou secretário na Organização dos Rapazes de minha ala, e com esse chamado consigo ver o amor de Cristo sobre mim, e assim, posso estender esse mesmo amor e minha fé ensinando (dando aulas) para meus jovens. Vivo minha fé sendo mestre familiar, conhecendo e acompanhando as famílias de minha ala. Consigo viver minha fé quando estudo as escrituras e quando oro, sei que o Senhor escuta e atende minhas orações, e ele nunca me desamparou.