mormon.org Brasil
Gabriella: Gabriella Goes, Missionário, Fisioterapeuta, Uruguay, Mórmon.

Oi, eu sou Gabriella

Sobre mim

Sou a filha do meio, de três irmãos. Faço faculdade de fisioterapia e amo a ideia de proporcionar uma qualidade de vida melhor para aquelas pessoas que sofrem com algum tipo de limitação. Gosto de cozinhar, estar com a família e amigos. Amo tocar piano, conhecer todo tipo de instrumento, cantar e dançar; a música me faz feliz. Ou seja, gosto de tudo aquilo que me inspira positivamente e que me faz feliz.

Por que sou mórmon?

Nasci em uma família mórmon e vivo os padrões desde pequena. Tive que buscar saber por mim mesma se este evangelho é verdadeiro, com muito estudo e oração. Mediante ao meu desejo e esforço, o Senhor foi me revelando e tem revelado até hoje as verdades sobre este evangelho. Ele tem me abençoado e me guiado em todas as minhas decisões e, com isso, o meu testemunho tem sido fortalecido. Sou mórmon porque este evangelho traz felicidade em minha vida e na vida de minha família. Aqui tenho a promessa de felicidade e vida eterna com aqueles que amo, ao lado de nosso Pai Celestial.

Como vivo minha fé

Este evangelho é maravilhoso e simples de ser seguido, repleto de bênçãos e felicidades, que vêm através do serviço ao próximo. Durante meus chamados na igreja, principalmente na organização das moças, foi incrível ver como as pessoas e eu podemos ser melhores, ao fortalecermos nossa fé em Cristo por meio de pequenas coisas e das escolhas que fazemos no nosso dia-a-dia. Hoje, sou feliz pelo chamado que recebi para ajudar e pegar sobre o evangelho verdadeiro ao povo uruguaio. É uma felicidade sem fim.