mormon.org Brasil
Jé: moça SUD, Conversão, Recém-convertida, moça mórmon, jovem, espera, Mórmon.

Oi, eu sou Jé

Sobre mim

Sou uma Jovem, Arquiteta e Urbanista trabalhando na areá. Amo maquiagem, me cuidar, cozinhar e ler. Eu gosto de estar perto da natureza, dançar, cinema, teatro conhecer lugares e fazer amizades.

Por que sou mórmon?

Quando eu não seguia uma Igreja eu já era muito Feliz, buscava fazer minha orações e sempre pedia uma direção certa a Deus, mas o meu interesse era estar no centro da vontade de Deus eu sentia necessidade de encontrar uma igreja. Por volta de 5 meses atrás os Élderes foram em casa a pedido de uma amiga mórmom que morava em Utah, em uma das visitas me convidaram a perguntar a Jesus Cristo se a Igreja era verdadeira. Naquela noite eu Orei com toda minha fé perguntando se aquela era a igreja verdadeira de Jesus Cristo, li o a bíblia e o livro de mórmon sentada na minha cama, adormeci nessa mesma posição com o livro de mórmon na mão, sonhando olhei para a minha TV desligada e uma Luz bem forte com o formato de um rosto apareceu nela, eu logo identifiquei que era Jesus Cristo ele dizia: Fique tranquila, EU estou nessa Igreja! E eu estática com os olhos fixos na TV sem reação, logo acordei. Fiquei surpresa e um pouco assustada, mas com uma paz no coração, sabendo que eu faria a coisa certa, e que se Jesus falou que estava nessa Igreja, conclui que toda a sua organização estava debaixo da autoridade e do poder de Deus, eu só precisaria buscar conhecimento e os meus testemunhos sobre todas as coisas. Eu disse que eu era feliz antes da igreja, com um bom emprego, formada, com uma família abençoada e unida, mas hoje eu conheci o amor de Cristo por mim e a minha felicidade transborda, tendo a certeza que essa é a igreja de Jesus Cristo, sabendo todos os dias que eu fiz a escolha certa.

Histórias Pessoais

De que forma fazer escolhas certas nos ajuda a fazer mais escolhas certas?

Bom aprendi que todas as nossas escolhas do dia-a-dia devemos ponderar e fazer a seguinte pergunta a si mesmo: Isso/Essas coisas é do agrado de Deus? Me acrescentará algo de bom? me afastara ou me aproximará do Espírito Santo? se a a sua resposta estiver com uma ação que visa alcançar o mais auto grau de Glória, você sempre terá a companhia do Espirito Santo que testificará todas as coisas. Sendo assim, você ouvirá os sussurros do espirito e escutará com clareza as respostas das suas orações.

Como vivo minha fé

Sou consultora das moças, dou aula para as Abelhinhas. Procuro participar e me envolver em todos os eventos da igreja, para que eu possa aprender sempre mais sobre os interesses do nosso Salvador Jesus Cristo e me torna uma Cristã melhor.