mormon.org Brasil
Cicero Rarafel: Cubo de Rubik, jovem, quatro dias, Computação, Mórmon.

Oi, eu sou Cicero Rarafel

Sobre mim

Meu maior passatempo é o Cubo de Rubik (mais conhecido como Cubo Mágico), sempre tenho um comigo (atualmente resolvo em cerca de 1 min), estudei até o 6° ano do ensino fundamental em escola pública e o restante na Fundação Bradesco, inclusive o ensino médio, e por fim comecei a Faculdade de Ciência da Computação em 2016.

Por que sou mórmon?

Minha história com a Igreja começou na casa de uma amiga, que também é minha vizinha, eu ia à casa dela para conversarmos e por vezes as missionárias apareciam enquanto eu estava lá e sempre deixavam uma mensagem. Depois de certo tempo elas começaram a me ensinar e então, em certa lição, elas me fizeram um convite para orar a respeito do que elas haviam me ensinado até ali e perguntar se tudo era realmente verdadeiro, eu aceitei o convite e orei mas por três dias eu não pude sentir nada diferente mas no quarto dia de oração eu senti algo que eu não sou capaz de explicar, naquele momento eu soube que tudo que eu havia aprendido com as missionárias é verdade. Na lição seguinte elas me perguntaram como havia sido minha experiência e após fala-lhes sobre elas me perguntaram se eu tinha o desejo de me batizar, eu disse que sim e alguns dias depois fui batizado, sei que o Livro de Mórmon é verdadeiro e Joseph Smith foi um homem chamado por Deus para restaurar sua igreja nos tempos atuais. Testifico destas coisas em nome de Jesus Cristo, meu salvador, amém.

Como vivo minha fé

Me batizei em março de 2016 com 17 anos, pouco depois servi como Assistente do Bispo de minha ala e em seguida, pouco depois de completar 18 anos, fui chamado como Líder da Obra Missionária da ala onde sirvo até o momento em que escrevo isto, neste chamado eu tenho a responsabilidade e o privilégio de cuidar dos membros recém-convertidos e organizar a obra missionária juntamente com as missionárias designadas.