mormon.org Brasil
Alice: Mórmon.

Oi, eu sou Alice

Sobre mim

Bom, irei servir uma missão de tempo integral em Porto Alegre, mês que vem e estou muito feliz! Quando eu voltar penso em fazer curso de prótese dentária e trabalhar junto com meu Pai, fazer também conservatório musical, meu sonho é ser cantora e por fim também tentarei concurso publico, em especial gostaria de passar no eear, é um dos meus sonhos também. Sou bem animada, converso de tudo e sou bem feliz por ser mórmon.

Por que sou mórmon?

Quando eu tinha 15 anos tive a curiosidade de saber como eram, o que faziam.. "os mórmons", então fui procurar em alguns sites, o primeiro site que achei foi o mormon.org e então tive a oportunidade de conversa no chat com alguns missionárias de salt lake city, logo então elas pediram meu numero de telefone e começaram a me ligar, tiraram todas as minhas duvidas e me ensinaram também sobre o evangelho e me perguntaram quando os missionários poderiam me fazer uma visita e eu nunca aceitava, nisso passaram 3 meses elas tentando, tinha dias que eu nem atendia elas. E depois de um tempo me ligaram novamente e resolvi dar uma chance e disse que os missionários poderiam me fazer uma visita, então numa terça os missionários me visitaram. Eu já era eleita por ter aprendido com as missionárias e por ter procurado realmente em lugares certos, então eles pediram pra eu fazer uma oração antes de dormir perguntando se a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias era verdade e se Joseph era um profeta de Deus, então eu o fiz. Neste dia estava sozinha em casa, meu quarto estava com a luz apagada e eu estava ajoelhada e quando eu terminei de fazer as perguntas, com os olhos fechados, uma luz forte parecia tomar conta do meu quarto, parecia que alguém tinha ligado a luz do meu quarto e então eu abri os olhos imediatamente com medo por estar sozinha e quando abri a luz estava apagada, então retornei a orar e tive um sentimento bom dentro do meu coração, senti meu coração arde e percebi ali que era o Senhor me respondendo. Então respondendo a pergunta "Por que sou mórmon?", Porquê sei que esta é a igreja verdadeira, que Joseph Smith foi um profeta do Senhor, e que apenas este evangelho pode fazer com que sejamos felizes e que tenhamos a vida eterna. Ser mórmon é ser feliz, é sorrir sabendo que haverá o "pra sempre", é se sentir abençoada e protegida, e é por isso que eu sou mórmon.

Como vivo minha fé

Como membro da Igreja de Jesus Cristo em Recife, eu vejo que recife é um lugar aonde a igreja é bastante forte, ajuda aos jovens a se entreter de forma animada com as coisas do Senhor deixando de lado as coisas seculares. Sou professora dos jovens da minha ala, os jovens são bem animados e são ótimos de lidar, nas aulas contam suas experiências e fico feliz ao saber que eles estão no caminho certo. Isto tudo influencia muito e faz uma diferença grande na minha vida. São coisas pequenas que fazem minha fé aumenta a cada dia mais e vê o quanto o Salvador é maravilhoso por nos dar este evangelho verdadeiro.