mormon.org Brasil
Lillian: Sellis, familia, Mórmon.

Oi, eu sou Lillian

Sobre mim

Sou de Ribeirão Preto, mas estou fazendo faculdade aqui em Minas Gerais (meio longe né?). Atualmente tenho 19 anos, curso Ciências Contábeis e frequento o agora Ramo Ituiutaba. Gosto de escrever, atuar e estar com meus amigos. Amo conversar, de verdade, converso muito (mas só depois que passa aquela timidez de 15 minutos). Sou mórmon desde os meus 9 anos de idade e sinto que foi a melhor escolha que fiz.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque sei que Jesus Cristo vive e que o Pai Celestial me ama e me prova isso sempre. Sou grata por ter a oportunidade de ter minha família pela eternidade e por ter pessoas tão inspiradas na liderança dessa igreja. Sou grata por poder frequentar um lugar sagrado e sem fanatismos, e por poder me tornar uma pessoa melhor a cada dia seguindo esse evangelho maravilhoso e edificante.

Histórias Pessoais

Como a frequência às reuniões da Igreja ajuda você?

Me sinto mais forte e encorajada a começar mais uma semana. As aulas e discursos sempre me incentivam e ajudam a melhorar.

Como vivo minha fé

Tento aprender sempre com o evangelho porque sei que não sou perfeita, mas tento melhorar sempre. Saber que o Pai Celestial me ama, me ajuda a cada dia a não desistir. Os discursos do profeta e dos apóstolos sempre me inspiram e me ajudam. Assim como as escrituras.