mormon.org Brasil
Pedro Vitor: Converso, Esportes, Música, Nerd, Mórmon.

Oi, eu sou Pedro Vitor

Sobre mim

Eu amo esportes e música. Pratico esportes sempre que posso e escuto música em tudo que faço. Acredito que a vida sem essas duas coisas seria muito sem graça. Também sou apaixonado pelo mundo nerd e amo histórias em quadrinhos e todos filmes como Star Wars, Senhor dos Anéis, Harry Potter. Atualmente estou me preparando para servir como missionário e, antes disso, fiz 1 ano e meio de faculdade. Sou o mais velho de 3 irmãos e moro com meu pai, minha madrasta e meus dois irmãos.

Por que sou mórmon?

Decidi me juntar a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias quando um amigo compartilhou comigo sua fé e como o evangelho de Cristo lhe dá alegria e vontade de servir ao próximo. Depois de orar e buscar se deveria mesmo me tornar mórmon, eu senti algo que nunca senti em toda minha vida. Era como se o vazio em meu peito tivera finalmente sido preenchido, como se o próprio Senhor me abraçasse e dissesse "calma filho, não desista, Eu estou aqui e tenho um plano para ti!". Agora eu sei que Ele realmente tem um plano para mim e para todos nós. Que posso ser feliz por toda eternidade se seguir Seus mandamentos e me manter focado em Sua glória. Sou mórmon por saber que uma felicidade maior do que qualquer uma que eu já senti me aguarda se eu me manter fiel ao Senhor a cada dia.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Eu estou prestes a partir em missão então posso dizer por mim kkkkkkkk eu tenho o desejo de servir uma missão pois a felicidade que eu senti quando um amigo, que estava prestes a servir sua missão, compartilhou o evangelho comigo foi a maior felicidade que já senti e continuo sentindo a cada dia. É como se eu finalmente fiquei completo e como se uma grande saudade que ardia em meu peito fosse acalmada. Quero servir para que possa convidar mais pessoas a sentirem esse mesmo sentimento e encontrem a felicidade duradora que sinto a cada dia por pertencer ao evangelho maravilhoso de Cristo.

Como vivo minha fé

Me esforço a cada dia para seguir minha crença em meio de pessoas que não compartilham desta mesma crença. Sou o único mórmon em minha casa, o que faz com que viver minha fé as vezes seja um desavio. Eu amo esses desafios. Todos os dias faço minhas orações, leio as escrituras, preparo minhas aulas e participo das atividades da igreja para tentar mostrar a minha família como esse evangelho muda as pessoas e faz bem em minha vida! Mesmo eles não compartilhando da mesma fé, minha família me apoia sempre e eu continuo fazendo o que os profetas e líderes nos dizem que devemos fazer. Sei que se seguirmos os profetas é o mesmo que seguir o Senhor, como diz na bíblia, então sempre dou ouvidos as coisas que os profetas têm para me dizer.