mormon.org Brasil
Danilo: Danilo, Gomes, Rocha, Mórmon.

Oi, eu sou Danilo

Sobre mim

Gosto de desenhar, apesar de não ficar muito bonito. Meu maior passatempo é ler. No momento, falta poucos dias pra eu servir uma missão​ de tempo integral, e estou muito ansioso para outras pessoas sentirem a mesma felicidade que eu, conhecendo o evangelho de Jesus Cristo.

Por que sou mórmon?

Eu conheci a igreja por meio da minha namorada, mas ela nunca me convidou, achando talvez que eu não estaria interessado, até que um dia ela disse que iria para a igreja, e eu falei: eu também vou. E freqüentei por alguns domingos, até que em um certo dia ela colocou um livro de mórmon em minha bolsa, e eu o li, e me senti ótimo com aquela leitura, cada palavra lida como a suavidade de uma pluma flutuante, ali eu obtive mais interesse em conhecer a igreja, comecei a receber visitas dos missionários, e pude me batizar em seguida. Sou grato ao Senhor pelas bênçãos que eu tenho recebido desde então, e convido todos que queiram conhecer, a visitar e conhecer mais sobre O Senhor e Jesus Cristo.

Como vivo minha fé

Vivemos em retidão, nos esforçando sempre para seguirmos o exemplo de Jesus Cristo. Na minha ala eu participo de atividades, que envolvem membros e nao-membros, isso é muito legal. A união faz a força.