mormon.org Brasil
Natalie: Letras, Sister, Japão, Mórmon.

Oi, eu sou Natalie

Sobre mim

Faço faculdade de Letras Portugues/Ingles, porque quero ser professora de português para alunos do sexto ano. Amo ensinar e me divirto muito com as crianças. Sou apaixonada pelo inglês e é divertido aprender mais sobre a origem e modificação sofrida pelas línguas em seus processos de formação, que é constante.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque acreditei, assim que li o livro de mórmon pela primeira vez, que a Igreja era verdadeira. Sou mórmon porque acredito que Jesus Cristo restabeleceu sua Igreja novamente, exatamente como era quando ele estava aqui, por meio de Joseph Smith e essa Igreja é a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Histórias Pessoais

Como o Espírito Santo lhe ajudou?

Assim que tirei minha benção patriarcal tive um sentimento de que deveria ir para a missão, mas aquele não era o meu desejo (ainda).Por mais que a resposta que eu recebia sempre que orava fosse a de que eu realmente deveria servir, eu continuava a lutar contra esse sentimento. Em novembro de 2016 tudo mudou quando minha ala recebeu sisters, ao invés de elders, e eu fui chamada missionaria de ala. Na primeira vez que fiz visitas com elas percebi que aquilo era o que eu deveria fazer: pregar o evangelho, servir uma missão. O Espirito Santo sempre esteve ao meu lado, me indicando o que eu deveria fazer, eu que não quis ouvir. Mas a partir do momento que decidi prestar atenção e parar de pensar em meus próprios desejos tudo começou a dar certo. Fui chamada para servir em Japão Tóquio, a melhor missão do mundo 3

Como vivo minha fé

Vivo minha fé ao ajudar os missionários a ensinarem, ao fazer minhas visitas e ao ir a Igreja todos os domingos para edificar minha fé e aprender mais sobre Cristo.