mormon.org Brasil
Bruno: Converso, Missionário, Futebol, Estudante de linguas, Mórmon.

Oi, eu sou Bruno

Sobre mim

Meu nome é Bruno, tenho 19 anos, me batizei aos 16 anos de idade e de lá pra cá minha vida tem sido muito melhor, hoje, estou a pouco mais de um mês de servir uma missão, estou ansioso de poder ensinar aos outros todas as verdades que aprendi nesse evangelho. Graças a Cristo e esse evangelho tive minha vida mudada e sei que você também pode ter.

Por que sou mórmon?

Meu amigo me convidou e aceitei ir a igreja, desde então foi um caso de amor muito grande, não foi fácil me adaptar, pois deixar as coisas que fazíamos pra buscar viver de formar plena o evangelho não é uma tarefa fácil. Mas tudo valeu a pena, não foi fácil para Cristo, e mesmo assim ele fez tudo de acordo com a vontade do Pai, tendo esse testemunho em meu coração, sei que fiz a melhor escolha de minha vida. Sou mórmon porque um dia, Deus revelou a mim que essa é a igreja verdadeira, aquela que busca sempre nos aproximar cada vez mais do nosso lugar ao lado Dele, a que tem a autoridade aqui nesta terra, e eu sei que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a igreja do nosso Salvador e Redentor, Jesus Cristo, restaurada nos últimos dias.

Como vivo minha fé

Busco viver minha fé de maneira simples, sendo grandioso nas coisas pequenas, tento ajudar algumas pessoa, ter uma atitude digna com os outros, busco dar o meu melhor para todos. Busco ser respeitosos com todos os meus amigos que tenho, aconselhando e buscando nos elevar, acima de tudo, busco seguir o exemplo de Cristo.