mormon.org Brasil
Layla: estudante, converso, missionária, jovem, Mórmon.

Oi, eu sou Layla

Sobre mim

Tenho 19 anos, estudante de pedagogia, e agora estou me preparando para servir na Missão Brasil Belo Horizonte! Estou muito feliz por isso... Umas das coisas que mais gosto de fazer é ouvir e cantar hinos, mesmo não sendo muito boa nisso :) mas me faz feliz e me ajuda a sentir o Espírito!

Por que sou mórmon?

Pra começar a explicar porque sou mórmon, acho que preciso explicar como me tornei mórmon e como adquiri um testemunho. Nada disso teria acontecido se não tivesse dado ouvido aos missionários da Igreja, se não tivesse aceitado ler, ponderar e orar sobre o Livro de Mórmon há dois anos atrás, eu não seria mórmon e feliz hoje! Se você está hoje procurando as verdades eternas de nosso Pai Celestial, eu lhe convido a fazer o mesmo, ouça os missionários e ore sobre a mensagem que eles levam! Sou mórmon pois tenho o testemunho pessoal de que Jesus Cristo é o Salvador do mundo! Nós somos filhos de Deus e sei que Ele chama profetas hoje para guiar a Sua família nesses últimos dias.

Como vivo minha fé

Vivo minha fé enquanto sirvo em meus chamado na Igreja, ministro aula aos domingos para as irmãs maiores de 18 anos e lidero as jovens adultas solteiras de minha congregação, ajudando-as no que precisarem e provendo atividades divertidas. Costumo também ajudar os missionários fazendo visitas e compartilhando o evangelho de Jesus Cristo com todas as pessoas.