mormon.org Brasil
Wagner Dias Vicente: Ciclismo, Saúde, Amor, Família, Jesus Cristo, Eternidade, Mórmon.

Oi, eu sou Wagner Dias Vicente

Sobre mim

Sou apaixonado por minha família! Somos casados nesta data há 13 anos e temos dois filhos maravilhosos. Sou profissional no segmento técnico na área de eletricidade e comunicação.

Por que sou mórmon?

Sou membro de A Igreja de Jesus Cristo há 19 anos (até esta data). Quando conheci a igreja eu era católico (e respeito muito aqueles irmãos), mas ao me deparar com a doutrina restaurada e em especial a de poder ser casado agora e por toda eternidade; saber que poderia ter meus pais por todo sempre, fiquei muito feliz. E depois de orar e perguntar ao próprio Deus se o Livro de Mórmon e tudo aquilo que estava aprendendo, não era de fato verdade... Fui inesquecivelmente tocado pelo Ardor do Espirito, me fazendo sentir em cada fibra de meu ser que tudo isso é verdade; que Joseph Smith é um profeta de Deus e que o livro de Mórmon é verdadeiro. Decidi de pronto a me batizar tal como o Salvador Jesus Cristo fez. Daí então venho buscando viver esse evangelho maravilhoso. Sim... sou falho como todo homem, mas graças ao Senhor nunca desisti de buscar viver os ensinamentos de Cristo e buscar vencer minhas debilidades para que consiga merecer voltar com minha família à presença de nosso Criador e Pai Eterno. Sou Mórmon, Sou Feliz!!!

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Eu servi uma missão, sim Missão Brazil Salvador. E fiz isso porque aprendi pelo Espirito de Deus que o evangelho restaurado pelo profeta Joseph Smith por mandamento de Jesus Cristo, é verdadeiro. Sei pelo mesmo Espirito Santo que, o Livro de Mórmon é a palavra de Deus aos homens na terra tal como a Santa Bíblia o é. E foi o enorme desejo de compartilhar essas verdades que eu conheço, que me encorajaram a servir ao Salvador Jesus Cristo como seu missionário... representando Ele ao amado povo Baiano!!!

Como vivo minha fé

Na Igreja tenho oportunidade ser servir ao meu próximo e ao Pai Celestial voluntariamente. Sou especialista de tecnologia. Tenho a função de cuidar e operar os equipamentos de informática e audio & video. Esses são utilizados para organizar e viabilizar o trabalho do Senhor pondo em ordem todos os registros. E ainda facilitar a transmissão de nossas reuniões gerais para unidades distantes por meio das mídias de comunicação, minimizando despesas com deslocamento de pessoal. Pois dispomos tanto de transmissões por internet como satélite. Também sou membro do sumo conselho da Estaca, com a responsabilidade de visitar outras unidades de nossa "jurisdição" auxiliando a manter em ordem o padrão de ensino do evangelho, o trabalho de auxilio humanitário, treinando e compartilhando o evangelho com outros lideres, que por sua vez, também me ensinam muito com seus exemplos de dedicação em viver os ensinamentos de Cristo em suas unidades locais com suas famílias.