mormon.org Brasil
Mariana: Membro, Jesus Cristo, Mariana, Missionária, Mórmon.

Oi, eu sou Mariana

Sobre mim

Gosto de estudar as escrituras, ouvir hinos, sair com família e amigos.

Por que sou mórmon?

Frequento a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias desde que nasci e sou membro à 11 anos, meus pais e irmãs também são da igreja e sou grata por te-los comigo. Eu escolhi permanecer na igreja quando aprendi que mesmo sabendo das verdades eu deveria saber por mim mesma e não por meus pais me ensinaram, e então busquei meu testemunho, busquei orar e estudar as escrituras, para saber a resposta do Senhor para mim, sei em meu coração que de várias formas seu Espírito tocou minha alma me confirmando que essa é a igreja correta e me senti muito grata, por ter a resposta de minhas orações e por muitas vezes que eu orei e fui respondida, por meio das escrituras, de pessoas, situações, ou sentimentos mas sempre sou respondida, sou muito grata pelo amor e misericórdia do Salvador Jesus Cristo, pela expiação e por senti-lo me guiando, sou muito grata por todas as bençãos.

Como vivo minha fé

Em minha ala sou líder de música das crianças, e ensino os hinos e tento mostrar o quanto é importante, pois os hinos também são um forma de oração e muito lindo quando eles entendem e cantam, gosto muito de servir dessa forma, ajudando as crianças a sentirem o Espírito Santo por meio dos hinos. Sou missionária de ala, ajudo as missionárias que servem em minha ala e a fortalecer a ala, dando palestras sobre alguns assuntos e acompanhando membros novos e integrando-os, é um trabalho ótimo, é muito legal sair com as missionárias, aprendo muito com elas.