mormon.org Brasil
Larissa Caires: Mórmon.

Oi, eu sou Larissa Caires

Sobre mim

Solteira. Apaixonada por Psicologia. Gosto de ler, escrever, cantar, dançar, assistir filmes e séries. Amo ouvir música. Encantada por violino (uma meta - aprender tocar). Amo fazer amizades. Amo conhecer novas pessoas e lugares. Amo ser mórmon. Aos 11 anos em fevereiro de 2008 me batizei e desde então, me considero imensamente feliz sendo membro de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Cada dia que passa tenho mais certeza de que fiz a escolha certa. Em breve, estarei indo servir como missionária de tempo integral. Servirei na Missão Brasil Fortaleza Leste 2017-2018.

Por que sou mórmon?

Eu escolhi ser mórmon porque ao conhecer o Evangelho de Jesus Cristo, conheci o exemplo e as verdades deixadas por Ele a todos nós por meio dos relatos contidos nas escrituras e das palavras dos profetas e apóstolos dos tempos atuais. E para saber se realmente a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e o que está contido nas escrituras são verdadeiras, pude receber revelação da veracidade dessas coisas por meio do poder da oração, que é um dos melhores meios de obter resposta e saber por nós mesmos. Quando recebemos revelação a dúvida se afasta de nós, a nossa fé aumenta e nenhuma pessoa consegue tirar da nossa mente e de nosso coração aquele momento e sentimento que tivemos. A não ser que permitamos. Mas ainda assim acredito que não esqueceremos. Eu sei que o Senhor chamou Joseph Smith para ser um profeta e por intermédio dele a plenitude do Evangelho de Jesus Cristo foi restaurada à Terra.

Como vivo minha fé

Eu vivo a minha fé me esforçando para ser mais semelhante ao Salvador Jesus Cristo. Eu sei que perfeita nesta vida não serei. Ninguém será. Mas sei que posso sim, decidir e através dos meus atos ser melhor a cada dia. Não melhor que os outros mas melhor do que eu fui ontem e ser ainda melhor do que fui hoje para mim mesma e para o Pai e o Salvador. E o Evangelho de Jesus Cristo me mostra como. Me mostra como ser uma verdadeira discípula dEle. Eu vivo a minha fé depositando minha confiança no Pai Celestial, no Salvador Jesus Cristo e no Espírito Santo. Me esforçando para compreender o meu propósito nesta vida. Sendo humilde para reconhecer e aceitar que sem a Expiação de Jesus Cristo não será possível. Pois é pela graça que somos salvos. Sei que devemos dar o nosso melhor. Sei que o Salvador e o Pai espera que usemos nosso livre-arbítrio com sabedoria e que sigamos o que está nas escrituras e ajamos como o Salvador agiu. Ele não nos obrigará a nada. Mas é graças ao que o Salvador fez por mim e por cada um, que estamos aqui hoje. E que podemos nos arrepender e realizar coisas grandiosas. Pois quando nos arrependemos sinceramente, Ele nos perdoa e do pecado não mais se lembra. O arrependimento é contínuo. Pois todos os dias tropeçamos em alguma pedra seja ela grandre ou pequena. Mas o mais importante é que o Salvador espera que lembremos dEle principalmente nesses momentos e que continuemos firmes no caminho dEle, levantando e seguindo em frente de cabeça erguida sem deixar nada nem ninguém nos fazer esquecer e deixar de viver de acordo com a vontade dEle. Eu vivo a minha fé buscando fazer o que o Senhor sabe que é melhor para mim e não o que os outros acham que é melhor. "Mas como você sabe que o que está fazendo é o que o Senhor deseja e não o que os outros desejam"? Estudando as escrituras com vontade! E orando sempre com real intenção!