mormon.org Brasil
Gustavo: missionário, feliz, futebol, Mórmon.

Oi, eu sou Gustavo

Sobre mim

Bom, eu vivo uma vida normal, trabalho e estudo, gosto muito de me divertir com os amigos e gosto de jogar um futebol, e sair com a minha namorada.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon pela minha fé, acredito em Deus e no seu filho Jesus Cristo, sei que ele pagou pelos nossos pecados e sou muito grato por isso, minha forma de retribuir é indo dedicar minha vida ao seu evangelho por dois anos, para me aproximar mais do Pai. Sou grato a tudo que esse evangelho trouxe em minha vida, e sei que Deus me ama, e eu o amo.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Saem em missão para pregar o evangelho verdadeiro do Salvador Jesus Cristo, para demonstrar amor e compaixão pelo próximo e acreditando que podem mudar a vida de muitas familias e pessoas.

Como vivo minha fé

Na minha ala é muito bom, aprendo muitas coisas e no meu chamado também, vivo minha fé, de modo que eu possa me compreender e compreender o próximo, gosto de ler as escrituras e compartilhar com as pessoas os ensinamentos, assim aprendo novas coisas, ja organizei alguns eventos e foram muito positivos, tais como bailes para jovens, dançarem e se conhecerem.