mormon.org Brasil
Luiz Eduardo: ensinar, missão, servir, Mórmon.

Oi, eu sou Luiz Eduardo

Sobre mim

Eu fui criado dentro do evangelho, mas em um lugar pequeno, com poucos membros. Fui para o exército por um ano, sai para ir pra missão por dois anos. Agora sou casado, tenho uma filha e estou estudando Direito.

Por que sou mórmon?

Fui criado na igreja mas minha família não tinha condições de estar todas as semanas nas reuniões. Eu me lembro das aulas e discursos, mas não entendia muita coisa por ser uma criança, só me lembro de gostar de ir e me sentir muito bem lá. Já na juventude eu comecei a aprender um pouco mais e tive meu testemunho. Em um domingo de manhã na aula dos jovens, o professor ensinou que todos devemos ter nosso próprio testemunho e que para isso precisávamos estudar o Livro de Mórmon e fazer uma oração perguntando à Deus se tudo aquilo é verdadeiro, e se os que assim fizerem terão um testemunho. Então depois da aula eu fiquei pensando no que tinha aprendido e continuei até chegar em casa. Depois de um bom tempo meditando sobre aquilo, finalmente fui orar, em um momento em que estive sozinho e calmo orei, a minha resposta veio muito rápido, eu já sabia, sempre soube e não podia negar, por isso sempre gostei de ir para igreja, essa foi minha resposta e meu testemunho, eu sempre acreditei no que era ensinado, é como se não precisasse ninguém me falar nada, eu sempre senti que o Livro de Mórmon é verdadeiro, que Jesus Cristo vive e que Joseph Smith foi um profeta de Deus, eu só precisei orar pra ter essa confirmação.

Como vivo minha fé

Eu sou professor do Instituto de Religião em meu Ramo e posso fortalecer minha fé ao aprender mais sobre o evangelho nas aulas e compartilha-lo. E sou consultor do templo e da história da família onde ajudo com a genealogia.