mormon.org Brasil
Willian: japones, japonês, missão, Joseph Smith, design, estudar, Mórmon.

Oi, eu sou Willian

Sobre mim

Tenho 18 anos, sou brasileiro e ultimamente tenho me focado em me preparar para servir uma missão de tempo integral! Gosto de estudar a língua inglesa e japonesa, em 2016 fiz um semestre de Japonês e trabalhei de março até dezembro durante meio período em uma agência de design gráfico.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon pois, por mim mesmo, vivenciei as bênçãos do Evangelho de Jesus Cristo. Por meio de experiências com O Livro de Mórmon e da frequência ao templo pude receber um testemunho de que esta é a Igreja de Jesus Cristo restaurada na terrar por intermédio do profeta Joseph Smith, de que as ordenanças do Evangelho são verdadeiras e reais, de que o Pai Celestial nos ama de um modo que não podemos imaginar, de que, se formos diligentes, o Senhor nos abençoará em nossas dificuldades e fraquezas Sei que por meio da Expiação de Jesus Cristo podemos ser felizes mesmo em meio a nossas aflições e dificuldades.

Histórias Pessoais

De que forma fazer escolhas certas nos ajuda a fazer mais escolhas certas?

Quando fazemos escolhas certas, especialmente as que agradam ao Pai Celestial, podemos sentir paz de consciência e também ver os resultados de nossas escolhas, desse modo, sentiremos mais desejo de fazer as coisas certas e de melhorarmos o que precisamos melhorar, além desenvolver ainda mais no que já somos bons.

Como vivo minha fé

Estudo e aplicação das escrituras. Vivo minha fé buscando me achegar ao Pai Celestial para que Ele me mostre minhas fraquezas e para que ele me ajuda a superá-las. Com um estudo eficaz e planejado, consigo sentir mais o Espírito Santo e reconhecer passagens de escrituras que se aplicam a mim e à minha vida. Ao reconhecer essas passagens, posso ver o que preciso melhorar e então agir.