mormon.org Brasil
Daniel: Daniel Bandeira, Capoeira, Piabetá, Rio de Janeiro, piabeta, Flag, Mórmon.

Oi, eu sou Daniel

Sobre mim

Amo esportes, principalmente capoeira e mergulho autônomo. Gosto de ir a festas com meus amigos e jogar RPG com eles, pois também adoramos criar histórias juntos.

Por que sou mórmon?

Um profeta do Livro de Mórmon disse para compararmos a "palavra" a uma semente. E se sentirmos essa semente inchar em nosso peito e começar a ser deliciosa saberemos que a semente é boa. Foi o que eu fiz. Experimentei os ensinamentos da igreja aplicando todos que eu podia, isso incluía ler as escrituras e orar todos os dias e perguntar se estas coisas não eram verdadeiras. Resultado disto, até hoje eu sinto está "semente" crescendo e se tornando uma árvore cheia de frutos bons e continuando a crescer. Sei que este evangelho traz felicidade a todos nós. Ser mórmon para mim não é uma obrigação, mas sim um privilégio.

Como vivo minha fé

Na igreja participava ajudando jovens a fortalecerem sua fé, entenderem seu compromisso no mundo como cristãos e aplica-lo. Adoro compartilhar as minhas crenças com todo mundo, no momento eu sirvo como missionário da igreja.