mormon.org Brasil
Bárbara Carrazzoni: Praça do templo, Missão, Batismo vicário, Converso, Estudante de direito, Oração, Mórmon.

Oi, eu sou Bárbara Carrazzoni

Sobre mim

Sou estudante de direito, agora tranquei a faculdade para servir uma missão de tempo integral... Fui chamada para a missão Praça do Templo, serei Sister Carrazzoni a partir de maio de 2017. Estou tão ansiosa!!! Conheci a igreja quando tinha 15 anos, quando os missionários pediram para que eu orasse perguntando se era verdade o que eles me ensinaram não exitei, naquela noite me ajoelhei e perguntei pro Senhor, não obtive resposta... Na próxima noite orei novamente com mais vontade ainda, senti meu coração arder e um sentimento de paz. Quando dormi sonhei com o templo de Porto Alegre, era tão lindo. Sem dúvidas eu tive a minha resposta! Fui batizada duas semanas depois.. Desde quando eu soube que meninas poderiam servir missão eu disse que iria ser uma missionaria! No início parecia tão distante, mas agora está tão pertinho.. Logo, perdi minha mãe.. foi muito triste porém não desisti, 1 ano depois eu e o pai fomos para o templo ser selados, fiz batismo para a mãe e pro meu irmão mais velho.. hoje somos uma família eterna. Eu testifico que não importa qual seja a dificuldade, todo esforço é válido para tornar nossa família eterna, o Senhor nos abençoará infinitamente! Como sou grata por ter tido a oportunidade de conhecer a igreja tão nova, como sou grata pela imensa alegria que o evangelho de Cristo me proporciona!

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque perguntei à Deus se deveria ser batizada. Sou mórmon porque sei que somente a igreja de Jesus Cristo pode trazer felicidade à minha família. Sou mórmon porque Jesus Cristo sofreu por CADA UM dos meus pecados e não me desampara nunca. Sou mórmon porque vale a pena todo sacrifício para alcançar a vida eterna. Sou mórmon porque quero ter minha família para toda a eternidade e quero morar com Deus. Mas acima de tudo sou mórmon porque ser mórmon é ser feliz!

Como vivo minha fé

É maravilhoso ir à igreja! Eu aprendo muito nas aulas dominicais, principalmente como ser uma boa filha, amiga, esposa, aprendo à amar as pessoal independente de quem elas são. A igreja aqui é pertinho da minha casa, porém há 2 anos fui morar em outra cidade para cursar faculdade, no início tive medo, porém o que me encorajou a ir é que eu sabia que teria uma nova família na igreja! E foi justamente isso que aconteceu, as pessoas me acolheram muito bem. 1 ano depois me mudei de novo para a cidade ao lado, novamente ganhei muitas mães e muitos pais aqui, eu sempre tenho com quem contar e isso é tão bom! Nunca estou sozinha. Eu amava ir ao seminário, seminário é um estudo das escrituras que os jovens fazem durante a semana. Nele aprendemos muito sobre Cristo e seu evangelho, o seminário me ajudou à ficar firme na igreja e agora eu frequento o instituto. Intituto segue o mesmo sistema do seminário, porém é para jovens adultos solteiros. O instituto abençoa a minha vida e me ajuda a me aproximar de Cristo. Sirvo como missionária de ala aqui, é tão bom, pois ajudo os elderes e sisteres indo visitar, fazer contato... vejo muitos milagres acontecendo TODOS OS DIAS, muitas vezes são coisas tão pequenas mas que fazem toda a diferença. Eu amo ser mórmon, amo ir à igreja, amo participar das atividades e principalmente dos acampamentos. Os meus líderes me amam muito e fazem de tudo para que eu tenha felicidade aqui nesta vida e vida eterna na vida vindoura! Ser uma representante de Cristo, é o que eu sempre quis! Levarei felicidade e esperança para as pessoas. Prometi à elas antes de vir à essa terra de que eu as encontraria e de fato vou encontrá-las e ajuda-las a terem paz.