mormon.org Brasil
Fabiana: Mórmon.

Oi, eu sou Fabiana

Sobre mim

Eu gosto muito da área de psicologia, assisto seriados infantis diariamente. Sou solteira, e estou me preparando para servir em uma Missão de Tempo Integral pela Igreja.

Por que sou mórmon?

Sou membro da Igreja de Jesus Cristo (apelidada como Mórmons) porque eu sei que ela é verdadeira. Esta é a mesma Igreja que foi organizada pelo Salvador durante Seu ministério aqui na Terra, e foi restaurada pelo profeta Joseph Smith, tenho um testemunho disso. Também sou mórmon porque acredito na doutrina da Igreja de que as famílias podem ser unidas não só para o tempo, mas também para toda a eternidade.

Histórias Pessoais

Compartilhe seus sentimentos sobre a Restauração do Evangelho ou compartilhe seu testemunho dela.

Bem, eu amo ser membro desta Igreja porque ela é a mesma Igreja que foi estabelecida por Jesus Cristo durante o Seu ministério aqui na Terra. Porém, conforme os Seus apóstolos e profeta foram morrendo, a autoridade do Sacerdócio dada por Jesus Cristo, que é o poder de Deus dado ao homem, foi retirada da Terra, então a partir daí vários grupos e pessoas estabeleceram suas próprias Igrejas com suas próprias doutrinas, com apenas parte das verdades do Evangelho. Durante séculos a Terra passou por um período de apostasia (afastamento da verdade), mas como o Senhor ama muito Seus filhos, no devido tempo Dele, a plenitude do Evangelho Eterno foi restaurada pelo profeta Joseph Smith. E hoje, a Igreja Dele, de Jesus Cristo é alicerçada no Livro de Mórmon, nos apóstolos e profetas e na Autoridade de Deus. Sim, nós cremos na mesma organização que existia na Igreja primitiva, isto é, apóstolos, profetas, mestres, evangelistas, etc.

Como vivo minha fé

Eu estudo as escrituras todos os dias, leio o Livro de Mórmon e a Bíblia. Com isso, busco me aproximar mais do Salvador, porque ambos os livros testificam Dele. Na Igreja, eu sirvo como Consultora de História da Família, ajudo os membros a encontrar registros e histórias sobre seus antepassados, para entenderem a importância que eles tiveram na construção do nosso legado hoje.