mormon.org Brasil
Elizabete: Mórmon.

Oi, eu sou Elizabete

Sobre mim

Adoro cuidar da minha casa, dos meu marido e de meus filhos, gosto de assistir um bom filme, ouvir boas musicas, adoro cantar, gosto muito de estar com meus amigos e de conversar. Adoro cozinhar, experimentar receitas e de fazer a alegria de outros à mesa! Tenho muita alegria em cuidar de mim - cabelo, unhas, perfume, sou feliz, sou simples, sou amiga, sou Mórmon!

Por que sou mórmon?

Escolhi ser Mórmon por sentir desde cedo em minha adolescência que esta é uma organização que preocupa-se não apenas com o individuo, mas, com a família e seu bem-estar, por completo: físico, emocional e espiritual! Conheci a Igreja em 1981, com 18 anos, já se foram 36 anos desde aquele dia. O sentimento hoje é tão caloroso quando no dia em que me batizei. Sou grata por este evangelho estar presente em minha vida e por meu marido e meus filhos estarem comigo nesta jornada. Sei que um dia poderemos estar juntos como uma família eterna, não poderia querer algo melhor, por isso sou Mórmon!

Como vivo minha fé

No bairro onde moro temos uma unidade da Igreja em que participo e posso ajudar as pessoas da comunidade ao redor e na própria unidade, através de serviços voluntários. Todo mês visitamos umas as outras irmãs levando uma mensagem de amizade, amor, alento e conforto, chamamos este trabalho de "Professoras Visitantes" é muito gratificante e compensador. Também ministro aulas para as mulheres adultas, solteiras e casadas, juntas participamos de atividades mensais: recreativas, educativas, físicas, desenvolvemos aspectos de auto-suficiência social, emocional e espiritual.