mormon.org Brasil
Maridilson dos Santos: Mórmon.

Oi, eu sou Maridilson dos Santos

Sobre mim

Sou uma pessoa calma, e de bom humor,terminei de estudar o ensino secundário, e farei a faculdade depois da missão, gosto de conversar, ler livros (escrituras sagradas), ouvir musicas, jogar futebol, não gosto de ambientes com barulho.

Por que sou mórmon?

Eu andava perdido, não tinha nada para mi apegar, ate que meu amigo meu convidou para falar com os missionários, e tudo que falavam para mi era novidade começando pela natureza de Deus, e do seu infinito amor,a forma de orar. etc não rejeitei a influencia do espirito, segui os conselhos dos missionários para ler e orar para saber por mi mesmo, foi tão gratificante poder sentir o espirito testificando de toda verdade, é deleitoso ouvir o pai respondendo sua oração, tudo ficou tão claro, acreditei e desejei converter a Cristo, e o véu da ignorância e da escuridão foi retirada, depois que entrei no caminho veio muitas bençãos a começar pelo conhecimento, fiquei encantando a ler as escrituras não era algo que estava acostumado a fazer, tudo era encantador, fiz tudo que podia para aplicar o que eu aprendia na minha vida e fui abençoado pelo simples fato de desejar fazer o bem,comecei sentir a mudança no meu coração, e hoje sou muito grato pela minha escolha, conheci muitas pessoas maravilhosas que mi ajudaram bastante no meu progresso, eu sou mórmon sei disso e amo isso. e sei que o amor de Cristo mi basta para ser feliz.

Como vivo minha fé

o meu proposito como membro é tornar cada dia melhor do que antes, e servir o meu próximo, sou presidente de Ramo, também sou professor de instituto de religião. a primeira coisa que aprende com os meus chamados é que o poder que eu tinha era para o beneficio dos meus irmãos.