mormon.org Brasil
Júlia Valente: Odontologia, Júlia, Família, Salvador, Virtude, Mórmon, Mórmon.

Oi, eu sou Júlia Valente

Sobre mim

Tenho 19 anos de idade. Batizei-me com 15 anos e foi a melhor decisão que fiz na vida. Curso odontologia na UEA- Universidade Estadual do Amazonas. Amo gatos, inclusive tenho uma chamada KIM. Amo minha família e desejo muito um dia poder construir minha própria família. Servirei como missionária na missão Brasil fortaleza leste a partir do dia 07/02/2018. Amo o Salvador e sou muito grata pela Sua expiação e por ele me dar a oportunidade de poder voltar ao lar celestial um dia.

Por que sou mórmon?

Por muito tempo não sabia qual religião deveria me filiar, tal como Joseph Smith (Pessoa que RESTAUROU o evangelho de Jesus Cristo) eu frequentava uma igreja de uma determinada religiao mas nao me sentia completa. Foi aí então que minha mãe certo dia decidiu aprender libras, e foi em um evento e la estava acontecendo um projeto do Maos que ajudam, e um professor de libras estava participando, eles se conheceram e então a convidou para ir ao instituto onde ele dava aulas de libras, e ela foi, la ela conheceu uma mulher muito simpática que a convidou para ir à igreja e tempos mais tarde ela estava sendo ensinada pelos elderes, e então eu conheci o evangelho através dela. Ela se batizou primeiro e no mês seguinte eu me batizei, depois que me arrependi de meus pecados e os abandonei, decidi ser batizada. Sei que finalmente encontrei o evangelho verdadeiro, sinto isso sempre que assisto um discurso na conferência, quando tomo o sacramento, quando leio as escrituras, quando jejuo e quando oro. Sou muito grata por isso. Amo meu Pai Celestial, e sei que ele me ama pois responde minhas orações.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Membros de A Igreja de Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias com 18 anos no caso dos homens e 19 anos no caso de mulheres são chamados a servir ao Salvador de maneira integral para levar a mensagem da Restauração do evangelho, sobre Jesus Cristo, propósito da vida etc. Para as mulheres não é uma obrigação servir missão, apenas se ela sentir o desejo. Os missionários de tempo integral (élder e sister) deixam sua família e amigos, conforto do lar, faculdade ou trabalho para servir dignamente ao Salvador. Acreditamos que os missionários são chamados por Deus através do profeta e seus apóstolos, isto é, a primeira presidência da Igreja. Por meio de revelação eles chamam o missionário para determinado local, podendo ser em qualquer país do mundo.

De que maneira suas orações foram respondidas?

Minhas orações foram respondidas muitas vezes e sou grata por isso, uma das mais recentes foi quando eu orei para que eu pudesse ter oportunidades de compartilhar o evangelho com meus amigos da faculdade, e logo no dia seguinte pude falar com meu amigo sobre Missão, e algum tempo atrás orei novamente pedindo a mesma coisa e falei do livro de Mórmon para 4 pessoas, foi incrível. *-*

Por que/Como vocês compartilham o evangelho com seus amigos?

porque nosso desejo é que eles sintam a felicidade que sentimos ao ser membros da igreja de Jesus Cristo dos Santos dos ultimos dias, a unica igreja verdadeira na face da terra. Nós os amamos e por isso queremos compartilhar esse amor, felicidade. compartilhamos o evangelho através das redes sociais, por cartas, em uma conversa informal na escola ou faculdade, no trabalho.

Como vivo minha fé

Eu gosto de viver minha fé defendendo meus padrões. Compartilho o evangelho sempre que posso com meus amigos, mostrando escrituras, musicas edificantes, e falando do que eu acredito e sei ser verdade.