mormon.org Brasil
Liney Alves: Mórmon.

Oi, eu sou Liney Alves

Sobre mim

Gosto de tocar instrumentos musicais, principalmente em conjunto. Gosto de falar sobre o Salvador e doutrinas do evangelho. Amo estar em ambientes em que hajam o sentimento de amor fraterno.

Por que sou mórmon?

Amo o momento da preparação do sacramento e o momento da distribuição do sacramento em si. Me desligo do mundo nesse momento, consigo visualizar de forma clara todos os meus erros, sinto verdadeiramente o amor do Salvador nesse momento e de que Ele está pronto a me ajudar a vencer minhas fraquezas. Sinto gratidão inenarrável, e para mim, é o melhor momento da semana. Além do testemunho de que a Igreja é guiada por Jesus Cristo e tem Sua autoridade, este é o principal motivo deu ser mórmon.

Como vivo minha fé

Amo reger a minha congregação. Vejo que as pessoas sentem o espírito nos hinos ao perceberem a forma que os conduzo no momento da adoração. Sinto o amor de Deus em algo que é tão simples, sinto sua inspiração desde o momento da escolha dos hinos para a reunião sacramental. Amo participar das aulas da escola dominical e receber mais luz e verdade. Amo quando uma visita a alguém que precisa tem eficácia e o espírito santo se faz presente. Amo prestar meu testemunho e fico muito feliz quando sinto que as pessoas estão amando umas as outras e deixando de julgar.