mormon.org Brasil
Bruna: São Paulo, Negra, Membro novo, converso, Mórmon.

Oi, eu sou Bruna

Sobre mim

Tenho 21 anos, nascida e criada em São Paulo/SP. Me formei em Comercio Exterior e atualmente atuo na área com sistemas que facilitam a vida de um importador/exportador. Adoro ler, conversar e apesar de não ter talento nenhum acho fantástico dançar e cantar, pretendo retomar minhas aulas de piano. Gosto de ir em shows, festivais e exposições, passeios ao ar livre e qualquer lugar onde eu possa me sentar hahaha já estou com espírito de velha. Fascinada pela língua inglesa, falo e já tive a oportunidade de sair do país, na próxima "saída" pretendo não voltar !

Por que sou mórmon?

Conheci a Igreja através dos missionários, eles dizem que fui a pessoa mais difícil que eles ensinaram, demorei aproximadamente 1 mês e meio para me decidir. Não me arrependo da minha decisão, sei que desde então Deus tem cumprido a sua promessa de bençãos e eu tenho cumprido a minha de seguir seus mandamentos e evangelho. E apesar das provações sigo sempre firme e pedindo ao Pai que me acompanhe nessa jornada. Sei que Jesus Cristo vive e que Ele é a nossa salvação.

Histórias Pessoais

Poderia falar um pouco sobre seu batismo?

Após quase 1 mês e meio de estudos inciados pelos Missionários (tenho grande afeto e gratidão pelos mesmos) eles me visitaram certa noite perguntado se eu tinha me decidido, se eu tinha orado e perguntado a respeito. Fiz tudo isso, mas de inicio não senti nada, era indiferente a questão, apesar de estar me familiarizando e querendo cada vez mais conhecer a Igreja. Sentamos todos e eu respondi que precisava pensar, ficamos em silêncio por aproximadamente 20 minutos, eu já sentia uma enorme vontade chorar, sabia que era o espirito me tocando quando de repente um dos Elderes começou a relatar sua experiência familiar e como sua família não apoiava sua decisão de estar vivendo o evangelho. Começamos os dois a chorar. Senti um calor bom e uma felicidade incrível, a mesma que havia sentido quando assisti um batismo pela primeira vez. Eu queria aquilo pra mim, queria sentir aquilo muitas e muitas vezes na minha vida, sabia que era o certo e que não iria me arrepender. E estava certa, no dia 02/08 fui batizada, foi a melhor decisão e hoje após dois meses sei que vivendo o evangelho do senhor alcançamos muitas bençãos, temos provações também mas tenho plena consciência que isso é para estar preparada para herdar o Reino Celestial ao lado do Pai.

Como vivo minha fé

Muita coisa mudou desde que aceitei o evangelho eterno, obtive testemunhos e respostas acerca de muitas coisas, frequento o Instituto e tenho meu chamado cuidando do almoço dos missionários (vulgo, a irmã do almoço). Todas essas coisas elevam a minha fé e enriquecem meu aprendizado a respeito da Expiação de Cristo e me ajudam a me aproximar cada vez mais do meu Senhor. Aprendi que todos nós temos um propósito nesta vida.