mormon.org Brasil
Ric: Ricardo, Mórmon, Elder souza, Fé, Paz, Alegria, Mórmon.

Oi, eu sou Ric

Sobre mim

Me chamo Ricardo e tenho um desejo muito grande de cursar uma faculdade de DIREITO ou BIOMEDICINA . Um dos meus maiores hobby é cozinhar. Amo jogar conversa fora com os amigos e fazer novas amizades.

Por que sou mórmon?

Sou Mórmon por ter a plena certeza que este é o único evangelho verdadeiro e vivo na face da terra, sei que é por meio deste evangelho que podemos voltar a viver ao lado do nosso Pai Celeste. Sei que o evangelho é verdadeiro não por terem me dito mais sim por eu ter me ajoelhado e perguntado a Deus se tudo que aqueles missionários tinham falado era verdade . Convido todos a fazerem o mesmo que eu fiz e Tenho a plena certeza que o pai celestial irá lhes responder assim como me respondeu.

Histórias Pessoais

Como a frequência às reuniões da Igreja ajuda você?

A frequência nas reuniões da igreja tem me ajudado a me tornar uma pessoa mais forte e melhor, sou grato por saber que o Pai Celestial responde minhas orações por meio dos oradores e sinto-me muito forte por ter o privilegio de tomar o sacramento e ter meus convênio. s renovados . Sou membro da igreja desde o dia 15 de outubro de 2013 e desde la venho aprendendo muitas coisas tanto com meus líderes quanto com os membro da igreja, costumo falar que os membros são como uma família, acho fantástica a união deles. Assim que cheguei na igreja fui muito bem recepcionado. Amo os membro dessa igreja e muitas vezes são eles que me fazem tornar uma pessoa mais humilde e forte e foi graças a frequência nas reuniões da igreja que pudi ter o meu relacionamento tanto com os membros quanto com Deus mais fortalecido.

Como vivo minha fé

Vivo e demonstro minha fé quando decido seguir o salvador Jesus Cristo e guardar seus mandamentos, Creio que não há maior demonstração de fé e amor do que esta. Muitas vezes pode parecer ser difícil tomar as decisões corretas Mas quando temos pessoas que nos amam e nos ajudam tudo se torna mais fácil e na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias nunca estamos só, sempre tem alguém para nos ajudar a carregar nossos fardos.