mormon.org Brasil
Helamã Henrique Krepsz: Missionário, Aviação, Testemunho, Mórmon.

Oi, eu sou Helamã Henrique Krepsz

Sobre mim

Sou um jovem de 19 anos que ama Aviação, tenho o sonho de me tornar piloto. Escolhi como meta de minha vida também, fazer uma missão de tempo integral. E consequentemente me casar no templo, e ter uma família. Amo estudar música, e poder compartilhar esse pequeno talento com meus familiares e amigos. Gosto muito de ajudar, e servir a outras pessoas que necessitam de mim! Sei que me torno cada dia mais abençoado e experiente por ajudar as pessoas.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon primeiramente, por que meus pais já eram da igreja quando eu nasci. Bom até foi fácil, o difícil, foi quando eu fui me tornando adulto, e tive que tomar minhas próprias decisões. Continuar seguindo os ensinamentos da Igreja ou não, buscar saber o que realmente era verdade. A final, eu não poderia viver pre sempre na fé dos meus pais! Foi partindo desses princípios, que eu decidi saber por mim mesmo, se realmente estava no caminho correto. Perguntei ao Senhor, estudei seus ensinamentos, li discursos e mensagens de Cristo, e dos Profetas do Senhor. E obtive uma resposta do Senhor! Me confirmando aquilo que eu aprendera desde pequeno, que o Senhor vive, que Cristo se sacrificou por nós, e que esta é a igreja verdadeira, em que Cristo habita, e rege a todo instante! Sei dessas coisas com toda certeza, por que eu perguntei, e eu busquei diligentemente obter um testemunho forte e valoroso! Que me fizesse ter forças pra lutar sempre no exército de Cristo, vivendo sempre em retidão, e ajudando as pessoas a achegarem-se a Cristo! Sei que tudo isso é verdade, e amo fazer parte dessa obra grandiosa entre nós, os filhos de Deus. Sei que ele nos ama tanto, a ponto de nos dar todos os instrumentos necessários pra voltarmos com segurança ao seu Reino, e tornar-nos, ainda mais semelhante a ele! Sei dessas coisas! Vivo isso! E amo isso!

Como vivo minha fé

Eu vivo minha fé, através de exemplos e ações. Como: Chamado missionário de tempo integral, meus chamados em organizações no meu Ramo, visitas de mestre familiar, ajudo com organização de atividades para jovens do meu Ramo. Estudo as escrituras, guardo os mandamentos do Senhor, para que o Santo Espirito do Senhor possa me guiar a ser uma pessoa cada vez melhor, mais amorosa, compreensiva, caridosa, e leal ao as minhas crenças!