mormon.org Brasil
Natalia: Extrovertida, Gosto muito de comer, Adoro animais, Nati, Obediencia, Integridade, Mórmon.

Oi, eu sou Natalia

Sobre mim

Sou uma pessoa super extrovertida. Adoro reunir com meus amigos para fazer qualquer coisa em minha casa. Trabalho diretamente com o publico (adorooo) e sou da paz.

Por que sou mórmon?

A decisão de estar na igreja de Cristo só vem me mostrando a cada dia que fiz a melhor escolha em toda a minha vida. Nunca, mas nunca senti tanta paz e amor em outro caminho que não seja este. Sentimento também de gratidão e de conquista. Eu testifico com todo meu coração que não há lugar que seja mais recompensador que estar neste caminho. Sou grata ao Pai por todas as coisas que Ele tem feito em minha vida, sou grata por todas as escrituras que temos hoje, que pode nos orientar a fazer as coisas que nos levarão à vida eterna. Sei que todas essas coisas são verdadeiras, não porque alguém me disse, mas porque tive uma resposta divina. Acredito no livro de mórmon como pedra fundamental para nos orientar em nossas dificuldades atuais, sei que é o único livro que pode nos conduzir para a felicidade eterna. Sei que Joseph Smith foi um profeta escolhido por Deus para restaurar esse maravilhoso evangelho aqui na terra, e sei de tudo isso porque orei de coração aberto e tive uma resposta. Mais uma vez digo, não há outro lugar onde possamos encontrar a verdadeira paz e felicidade que tanto procuramos nesse mundo tão conturbado. Amo o evangelho de Cristo e por isso gostaria do fundo do meu coração que todas as pessoas entendessem um dia o que estou dizendo. Gostaria de todo meu coração que as pessoas sentissem o que eu sinto hoje. Em nome de Jesus Cristo amém.

Histórias Pessoais

Como podemos desenvolver mais harmonia em nosso lar?

Podemos desenvolver harmonia em nosso lar primeiramente sendo um exemplo para os demais familiares. Se permanecermos pacientes, harmoniosos e amorosos com certeza nossos familiares vão querer nos espelhar em nós. Podemos também fazer orações juntos, organizar noite familiar juntos e planejar atividades que irão nos unir.

De que maneira suas orações foram respondidas?

Minhas orações na maioria das vezes foram respondidas a partir do momento que decidi fazer as ordenanças que o Senhor me pede. Todas as duvidas que tinha, e todos os desejos sinceros de meu coração eu obtive através da obediência aos pedidos do Pai. Tenho um dom maravilhoso que é o dom da revelação através de sonhos, e sempre consigo minhas respostas através do sonho. Se formos diligentes e buscarmos respostas sinceras e dignas, o Senhor não nos poupará em nos responder da melhor maneira possível de acordo com a maneira de cada um.

Como vivo minha fé

Vivo minha fé sempre buscando fazer eventos voltados à igreja, como noites familiares em minha casa, ou até mesmo indo na casa de outros membros. Estou sempre tentando mostrar as pessoas a importância do evangelho.