mormon.org Brasil
Vanderley Silva: Estudante, Profisão, Futubol, Família, Musica, Converso, Mórmon.

Oi, eu sou Vanderley Silva

Sobre mim

Meus passatempo jogar bola e tocar musica no virtual_Dj. Gosto de ver minha família feliz, firme e junto caminhar para vida eterna. Sou casado pai de um filho. Gosto de estar com minha família nos meus tempos livres, e divertir ao máximo possível, na medida que a vida oferece. Sou formado em técnico de sistema solar e eólico, estou a especializar em analista financeiro.

Por que sou mórmon?

Sou Mórmon porque apreende o verdadeiro valor de uma família, e os princípios básico e simples implementado dentro de um lar que realmente demonstra grandes valor. O que mais me motivou a ser membro da igreja foi a possibilidade de viver com minha família eternamente e é isso o que me faz permanecer fiel e obediente aos ensinamentos e as leis de Jesus Cristo. Meu testemunho é meu ouro e prata sei que sendo obediente, fiel, digno e perseverante até o fim obterei todas as bênçãos prometidas. Sinto-me seguro, feliz e sortudo por conhecer e viver o evangelho, ontem, hoje e para sempre.

Histórias Pessoais

O que você tem feito com sucesso para proteger sua família de influências indesejadas?

Desenvolver Fé no Jesus Cristo. Em Fevereiro de 2016 recebi uma proposta da minha ex patroa, a proposta era muito boa iria ganhar o suficiente para sustentar a minha família desafogadamente, com as metas grandiosa e ambiciosa que tínhamos para o ano 2016 nada melhor que uma oferta dessa para resolver todos ou quase todos os problemas financeiro da família. Em compensação tinha que trabalhar aos Domingos. Depois de compartilhar a ideia com a esposa o filho não tem direito á votos, só tem 2 anos. Chegamos a uma conclusão realmente aquele ordenado é muito bom mais como seria a minha família se eu trabalhasse aos domingo numa profissão que não tem nada há ver com por exemplo: médicos, militar.... Depois da opinião da esposa decidir não aceitar mesmo sabendo que íamos ficar numa situação de desemprego mais, como sempre pagamos nos dizimo honestamente nunca nos faltou algo essencial principalmente para nosso anjo (filho). Trabalho da sustento o Senhor da-me vida eterna. Mesmo não tendo um ordenado fixo sempre aparece algum biscato para fazer e ganho o suficiente para ajudar a esposa a suprir as necessidades da família. Um dia Ele ira mim estabilizar financeira mente não sei quando mais sei que ira . "Depois de muita chuva o Sol há de brilhar"

Como vivo minha fé

Eu procuro sempre ser um exemplo, sou membro activo na Ala ajudo o Reino de Deus aqui na terra, esforço sempre para magnificar meu chamado acima de tudo chamado de marido e pai. Ajudo os missionários sempre que possível. Procuro sempre ajudar meus vizinhos, amigos e colegas de trabalho. Falo sempre da simplicidade do evangelho do Cristo para meus familiares não membro e respeito a crença deles.