mormon.org Brasil
Dilan Neves: espontaneo, alegre, paciente, verdadeiro, estudante, converso, Mórmon.

Oi, eu sou Dilan Neves

Sobre mim

Eu gosto de praticar qualquer tipo de esporte, sou formado em educação física, já competi futebol, handbol e double dutch, gosto muito de filmes meus passatempos normalmente estou junto com os amigos praticando esportes ou vendo filmes. Tenho interesse em ajudar os animais e também em ajudar as pessoas, já trabelhei em ONG voluntariamente.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon por minha escolha, por que eu aceitei essa vida. sou mórmon porque quando entrei senti algo que nunca tinha sentido antes, uma paz, uma alegria diferente. Cheguei em um momento de minha vida que falei quero algo que eu realmente possa ajudar e algo que vou me sentir bem de fazer parte. nesse momento eu já era feliz em minha religião e a igreja possui diversos programas onde eu poderia ajudar as pessoas um deles e as mãos que ajudam, onde trabalhos em todo lugar que precise de qualquer forma possível. ser membro dessa igreja me torna sempre uma pessoa feliz, eu acredito em tudo que e pregado, acredito no livro de mórmon, acredito que hoje temos um profeta vivo. Creio que cristo pagou por nossos pecados e que ele deixou seu plano pra voltarmos a sua presença. creio que as famílias podem ser eternas.

Como vivo minha fé

Eu amo estar em minha igreja, ta tive bastantes cargos dentro dela acho bacana falar que em nenhum cargo que se obtém dentro de nossa igreja e remunerado, todos são de livre e boa vontade assim praticando o máximo possível o amor ao próximo. Trabalhar dando aula aos jovens e muito edificante no final você aprende mais do que eles, e você atinge valores que nem sabia, já fui secretário do meu bispo e também secretário do organização dos homens. todos os cargos tem o mesmo peso trabalhei severamente em todos e me devotando todo pra poder me superar e aprender sempre mais.