mormon.org Brasil
Raquel Brison: Mórmon.

Oi, eu sou Raquel Brison

Sobre mim

Tenho 19 anos, servirei na missão Brasil São Paulo Sul e me apresentarei no CTM dia 24 de agosto de 2016. Sou solteira, graduanda de Nutrição, amo minha família e amigos a adoro passar tempo com eles. Adoro futebol: jogar e assistir. Apaixonada pelo Atlético MG.

Por que sou mórmon?

Minha família é membro da Igreja desde que nasci. Minha avó conheceu o Evangelho através dos missionários quando era recém-casada e se batizou. Consequentemente cresci aprendendo princípios mórmons, e como sou grata por isso! Hoje vejo como o mundo está e vejo como o Senhor me abençoou por eu ter nascido dentro uma casa onde as pessoas conhecem e instruem os filhos através de ensinamentos verdadeiros. Porém tive que buscar conhecer a verdade por mim mesma, afinal, não posso viver através dos testemunhos de outras pessoas. Um dia perguntei ao Senhor e ele me respondeu através de um sentimento de paz no coração. A partir daí tive certeza que essa é a Igreja de Cristo. Ao ler o Livro de Mórmon sozinha, senti o mesmo sentimento. Aos poucos fui me convertendo aos princípios do Evangelho de Jesus Cristo, buscando entender cada um deles e pedindo ajuda ao Senhor, e o seu Espírito sempre testificou essas verdades em meu coração. Deus nos ama e nunca se esquece de nós. Basta perguntarmos, Ele sempre irá nos responder. Ele conhece nosso coração e nossos desejos, Ele quer que sejamos felizes, Ele se importa conosco. E como Ele fica feliz quando seguimos o que pede para nós. Sei que se guardarmos os seus mandamentos e sempre buscarmos nos arrepender, um dia poderemos voltar a viver novamente com Ele. Tenho certeza disso. Graças a Jesus Cristo posso me arrepender, posso ser melhor a cada dia. Graças a Ele tenho esperança de um dia poder voltar a viver eternamente com a minha família. Serei sempre eternamente grata por tudo que Ele fez pela humanidade.

Como vivo minha fé

Gosto muito dos meus chamados e mesmo não me achando capacitada para realizá-los, sempre os aceito sabendo que o Senhor vai me ajudar. Aprendi bastante dando aula para as crianças do CTR (6 e 7 anos), sendo presidente e secretária da classe das Moças e regendo na Sacramental. Gosto de ajudar a preparar atividades, bailes e ajudar em batismos. Amo sair com os missionários para ensinar lições. Aprendi bastante sobre História da Família ajudando nos projetos da Estaca e sempre busco me aperfeiçoar. A experiência de frequentar a classe do Seminário foi incrível e estou amando o Instituto, estou aprendendo a desenvolver mais amor pelas escrituras e pelas palavras dos profetas.