mormon.org Brasil
Andreia: Esportes, família, Ciência, Mórmon.

Oi, eu sou Andreia

Sobre mim

Apesar de ainda não estar na faculdade, me interesso por áreas científicas, gostaria de cursar medicina ou biomedicina com pretensão em genética. Gosto de esportes já pratiquei natação e handebol.

Por que sou mórmon?

Decidi ser mórmon inicialmente por ver meus pais muito entusiasmados com a igreja e a visita dos missionários, com o tempo e meu amadurecimento minha convicção sobre a história da igreja, o profeta Joseph Smith e o livro de mórmon e todo um estilo de vida foram se tornando um firme alicerce para que eu pudesse cresce neste mundo e tomar decisões corretas que edifiquem as pessoas a minha volta e me ajudam a fazer algo mais pelo próximo. Meus pais sempre foram boas influências para mim e ensinam me a praticar o bem, a honestidade, minha fé, respeitar a todos independente de qualquer coisa e a Igreja Sud ajuda nossa família a continuar desenvolvendo todos esses atributos.

Como vivo minha fé

Gosto muito de ser membro da Igreja Sud, pois além de uma doutrina completamente baseada em Cristo, tenho o grande privilégio e responsabilidade de ajudar o próximo, seja com pequenas atitudes diárias ou em meus chamados na igreja sei que posso me aperfeiçoar a cada dia e viver como Cristo viveu.