mormon.org Brasil
Breda Diemili Stibe: irmã, estudante, filha, Mórmon.

Oi, eu sou Breda Diemili Stibe

Sobre mim

Sou acadêmica de letras espanhol em uma universidade federal aonde moro, gosto muito de espanhol e de aprender idiomas novos! Gosto de muito de musica, filmes e seriados e gosto ainda mais de assistir junto com a minha familia! Sou irmã mais velha e talvez um pouco coruja mas me esforço em ser um bom exemplo para o meu irmão, e nos dois somos muito unidos.

Por que sou mórmon?

Eu conheci o evangelho quando eu tinha 11 anos de idade, os missionários por acaso encontraram a minha casa e conversaram com a minha mãe e perguntaram se ela gostaria de ouvir uma mensagem sobre Jesus Cristo, e assim nos começamos a ser ensinadas, alguns dias depois fui à igreja e me senti bem assim que entrei, desde então eu senti que queria permanecer nesse caminho, algum tempo depois fui convidada a seguir a Jesus Cristo sendo batizada na agua por um homem autorizado por Deus, orei para saber se era o certo e senti que sim, então segui esse sentimento e aceitei ser batizada, uma semana depois eu e minha mãe fomos batizadas pelos missionários que estavam nos ensinando! E ainda permaneço nesse caminho por que hoje sei com a mesma certeza que é o único caminho que me levara de volta ao Pai Celestial e que so assim terei a felicidade verdadeira que vem por seguirmos a Cristo.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Nos saímos em missão porque sabemos que este evangelho é o evangelho de Cristo, é sua igreja restaurada por meio de Joseph Smith, restaurada exatamente como ela era antes quando cristo estava na Terra, e sabemos que Cristo guia seu povo aqui na Terra por meio de um profeta vivo, e que este é o caminho estreito e apertado que conduz a vida eterna ao lado de Deus. Servimos missão porque acreditamos nisso e somos felizes por ter isso em nossas vidas, e essa alegria nos leva a compartilha-la com outras pessoas, pois desejamos que outras pessoas sejam felizes como nos, e porque somos os servos de Deus na Terra e O servimos, e para isso servimos ao nosso próximo.

Como vivo minha fé

Amo frequentar a Igreja, os domingos são os melhores dias, é o dia que eu fico com a minha familia, e posso aprender muito. Na igreja sou responsável de auxiliar na turma de crianças da minha unidade e é sempre divertido. Eu também sou professora dos jovens solteiros com idade acima de 18 anos, eu aprendo muito ensinando e me preparando para a aula. E agora estou me preparando para servir em uma missão de tempo integral, servirei na missão Brasil Piracicaba.