mormon.org Brasil
Raquel: estudante, missionária, quelzinha, sorriso, Mórmon.

Oi, eu sou Raquel

Sobre mim

Como disse antes, sou apaixonada por música e escrita. Tenho livros espalhados pela casa toda e isso até irrita um pouco a minha mãe. E também sou apaixonada por tecnologia. Tudo o que é novo me fascina.

Por que sou mórmon?

Quando penso sobre isso, a única coisa que consigo pensar é em Jesus Cristo. Creio que sou Mórmon pelo amor que sinto por ele e por ter o testemunho de que essa Igreja é verdadeira. Além de ser completa, ela faz com que nos sintamos completos. Eu amo Jesus Cristo de todo o meu coração. Sou imensamente grata por todo o sacrífico que Ele fez por mim e por todas as bênçãos que Ele e o Evangelho me proporcionam. Tento ser melhor para que eu possa chegar aos pés da perfeição que Ele era. E posso sentir o Seu amor em todos os lugares que eu vou. Quando entendi Sua história, consegui entender uma parte do Seu amor por mim. Embora seja impossível colocar em palavras o quanto Ele e O Pai me amam. E eu só tento mostrar-Lhes que Os amo também.

Como vivo minha fé

Eu dou aula para as moças da igreja e isso me deixa muito feliz. É incrível como ao ensinar, quem mais aprende somos nós. Praticamente, vivo com elas. Seja em bailes, aulas e reuniões entre elas quando sou convidada.