mormon.org Brasil
Américo: mormon, futebol, SUD, Cabo Verde, converso, missionário, Mórmon.

Oi, eu sou Américo

Sobre mim

Sou uma pessoa responsável, amável, brincalhão, recetiva, capaz de lidar a diferentes situações, pessoas,sou calmo, paciente ,gosto de conversar, contar risadas com amigos, amar as pessoas como amo mim mesmo ou se fosse Jesus Cristo ,aplicando o puro amor de Cristo em minha vida isso me transforma cada dia semelhante a Ele ,tornar uma pessoa melhor ,muitas pessoas gosta da minha maneira de ser simples , real, honesto, sincero, e sem vaidade , amo futebol ,praticar exercícios físicos(ginásio, atividades de exercícios físicos),gosto de passear tipo aventuras, e um ´´pouco´´ de chocolate ,não gosto de selecionar amigos por qualquer discriminação que seja amo todas as pessoas que conheço ,não gosto de frequentar discotecas ,gosto de sair mas com uma alta prudência ,sou solteiro ,24 anos .

Por que sou mórmon?

sou mórmon porque a igreja é de Cristo nas escrituras sempre Cristo dizia´´ ...fazeis as coisas em meu nome ´´ então Igreja de Jesus Cristo ,com a mesma organização que tinha antigamente com profetas ,apóstolos ,pastores, poder do Sacerdócio e doutrina . Eu em particular soube disto por mim mesmo porque orei fervorosamente á Deus e Ele me respondeu por meio do seu espirito que a igreja é realmente verdadeira(Tiago 1:5)e também (tessalonicenses 1:5) isto o torna única e verdadeira e pelo que vivo e testemunho para vocês que a igreja tem o poder do sacerdócio real que dirige sua igreja por meio de profetas e apóstolos os videntes e reveladores em nome de Cristo amem.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

para pregar o evangelho de Jesus Cristo ,a palavra de Deus e convencer-lhes a seguir Jesus Cristo e levar o evangelho para unir as famílias para que possam viver eternamente .

Como vivo minha fé

o meu tempo é de Deus por isso coloco Ele em primeiro lugar antes de mim e meus pensamentos, sabedoria, ações,(Mateus 6:33- bíblia )amo incondicionalmente e Jesus Cristo em minha vida era impossível ter a personalidade que sou hoje ,graças a Ele e sua Expiação de morrer por mim e todos nós ,ao entender isso me sinto a dor que nenhum de nós sofreu ou pode suportar o que Ele sofreu ,torno uma pessoa incapaz de negar o que Ele sempre nos ensinou nas sagradas escrituras e dos profetas de Deus ,desde 2 meses depois da minha conversão na igreja pelo batismo na agua e pelo espirito santo(João 3:5,sempre fui um líder com chamados ,e até agora ,lidero jovens ,participo de serviços de caracter solidários e lúdicas ,gosto de incentivar jovens a viver uma vida longe de más influencias , sou muito grato por ser uma pessoa ativa no evangelho de Cristo porque me ajuda a viver sabiamente na vida ,gozar da vida COM CUIDADO ser feliz por viver inteiramente no que acredito, e testemunho que tenho da minha crença ,acredito e testifico que Jesus é o Cristo o Salvador do mundo ,Deus sempre enviou profetas (Amós 3:7-bíblia) e que ainda existe profeta que me guia por meio de revelação e profecia ,creio na segunda vinda de Cristo a terra para nos julgar de acordo com nossas obras em nome de Cristo amem .