mormon.org Brasil
Anne Rebekah Bento: Dançar, Estudante, Felicidade, Simplicidade, Amizade, Veradeira Amizade, Mórmon.

Oi, eu sou Anne Rebekah Bento

Sobre mim

Adoro dançar, ouvir músicas. Adoro sair com os amigos para parques e cinemas. Adoro conversar, receber e fazer visitas aos amigos. Sou prestativa. Pretendo no futuro estudar Direito e ser Juíza. Pretendo me casar, ter bastante filhos e ter uma boa estrutura para poder cuidar da minha família. Sou Feliz.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque é a única que pode me proporcionar a oportunidade de ter a minha família eterna, porque posso receber bênçãos através do sacerdócio como a cura de doenças ou aflições. O evangelho me faz feliz, posso enfrentar qualquer provação com a esperança de que um dia tudo vai se resolver, Cristo vai voltar e teremos paz de acordo com nossa fidelidade. Temos um Profeta vivo que tem a mesma autoridade que Pedro, recebe revelações diretamente de Deus ele sabe qual é a vontade de Deus para todos e ao ouvir as palavras do Profeta, posso progredir. Sei que esse evangelho é o reino de Deus na terra. Assim como a escritura fala: "Pelos seus frutos, os conhecerei. Os frutos da igreja são Excelentes, temos a oportunidade de estudar, trabalhar, casar e receber ajuda sempre que precisar e temos a oportunidade de ajudar as também, a igreja me dar o devido apoio de fazer o que realmente Cristo me ordenou, com líderes e um profetas que também nos amam, posso sentir o amor de Deus através deles que estão sempre se esforçando pelo bem estar das Pessoas e é isso que Deus quer. Então se esses frutos são bons e verdadeiros a árvore também deve ser. O evangelho de Cristo é perfeito, Deus se preocupa com todos, velhos como novos, mortos ou vivos, Ele dar oportunidade a todos de voltarem a viver com Ele e a igreja tem as ordenanças necessárias para isso com o devido poder que é o Sacerdócio o poder de Deus.

Histórias Pessoais

O que é esperança e o que vocês esperam?

Esperança é a firme expectativa e anseio de bênçãos de retidão prometidas. Confio e espero que verei Deus novamente, que receberei todas as bênçãos prometidas se eu for fiel, espero ter paz ao passar por provações com paciência e fé e espero que as dificuldades que passamos hoje, um dia irão ter fim e poderei ser feliz eternamente ao lado das pessoas que eu amo.

Como vivo minha fé

Meu último cargo na igreja era o de ensinar músicas as crianças, cantava com elas e ensinava o evangelho através da música. Sempre que tenho a oportunidade cuido de crianças quando os pais precisam sair para resolver algo ou até mesmo se divertir em uma sexta-feira a noite.