mormon.org Brasil
Ana Beatriz Santos: missionária, cantar, família, cinema, animais, Curitiba, Mórmon.

Oi, eu sou Ana Beatriz Santos

Sobre mim

Olá, me chamo Ana Beatriz e sou alguém que ama cantar e ama, demais, o que a música me faz. Eu canto o dia inteiro. Adoro músicas “antigas” e românticas, que tenham uma letra e melodia tocante. Amo minha família, de todo o coração, e amo estar com eles, em todas as ocasiões. Amo me sentir mais próxima do Pai Celestial ao ir a igreja, ao templo, ler as escrituras, orar. Gosto de ser obediente e me sentir em Seus braços, sentir que estou sendo uma boa filha. Eu O amo e amo meu Salvador Jesus Cristo. Bem, também sou apaixonada por animais, bebês, filmes infantis, musicais, cinema, chuva, o magnífico oceano, patinação artística, época de natal e época de São João( uma comemoração do Brasil), amo comer churros, beber caldo de cana… Essas são coisas especiais porque, cada uma, tem um significado bonito, pra mim, ou me faz me sentir em casa e plenamente feliz. Amo olhar o céu e planejar 3012910291029 viagens...

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque creio em Deus, Jesus Cristo e no Espírito Santo, creio que Joseph Smith foi um profeta do próprio Deus e que restaurou o mesmo evangelho de quando Jesus ministrava e vivia nesta terra. Creio temos profetas nos dias de hoje e que o Senhor está sempre conosco e nos revela o que precisamos, creio que Ele ouve nossas orações e às responde. Creio que o Templo é a casa do Senhor e que é um pedacinho do céu na terra, é onde as famílias podem ser eternas e onde fazemos ordenanças sagradas com o Senhor. Isso tudo me trás muita alegria, conhecer a verdade e o verdadeiro evangelho do próprio Jesus Cristo me trás muita paz e conforto. Amo saber que as famílias podem ser eternas e que somos filhos de Deus, que somos muito importantes e valorosos, todos nós.

Histórias Pessoais

Por que/Como vocês compartilham o evangelho com seus amigos?

Porque ser de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é algo que nos dá imensurável alegria e queremos que aqueles que amamos também sintam isso. Compartilhamos o evangelho sendo verdadeiros discípulos de Jesus Cristo e sendo um bom exemplo do que acreditamos e vivemos, falando sobre nossa crença e os mostrando o quanto amamos o que sabemos.

Como vivo minha fé

Eu amo servir ao Senhor e ser obediente aos seus mandamentos. Sei que Deus vive e é nosso Pai Celestial. Ele mandou Seu filho Jesus Cristo para ser nosso Salvador e Redentor. Jesus Cristo pagou por todos nossos pecados, aflições, conhece tudo o que nós passamos, Ele ressurgiu e vive! Sou tão grata por tudo o que meu irmão amado e meu Pai Celestial fazem todos os dias por mim que só quero agradá-los e ser boa, obediente, seguir à Cristo. Vivo minha fé justamente assim, tentando ser como Cristo, mesmo sendo imperfeita, mas me esforçando para ser o melhor que puder.