mormon.org Brasil
Taís: Mórmon.

Oi, eu sou Taís

Sobre mim

Sou uma garota que ama a vida os animais e a natureza, gosto de estar com os amigos e familiares. Me considero uma pessoa muito falante, pois sempre tenho assuntos e se tiver alguém para conversar então melhora ainda. Adoro andar de bicicleta nas horas livres, caminhar, ler e fazer maratonas de séries...

Por que sou mórmon?

Sou mórmon pois sei que esta é a verdadeira igreja de Cristo, sei também que os princípios que se aplicam são verdadeiros e corretos. Não me vejo em outro lugar a não ser aqui! Sou grata por ter este evangelho maravilhoso em minha vida e poder saber que um dia poderemos voltar a presença do Pai, não tem preço!

Histórias Pessoais

Poderia falar um pouco sobre seu batismo?

Primeiramente, conheci a igreja por uma amiga de faculdade e teve um dia que ela me convidou para ir em uma reunião, naquele ano andei passando por coisas muito difíceis mas não queria saber de nada nem de sair de casa a não ser para trabalhar e estudar... Depois de muita insistência dela eu fui, percebi o quanto era diferente das demais igrejas e me senti super bem pois nunca havia me sentido daquele jeito nas outras que havia ido. A partir dai fui apresentada a dois Elderes, depois de conversar com eles, os Elderes me perguntaram se eu gostaria de de aprender mais sobre o Evangelho e eu disse sim. As aulas eram ministradas na casa da minha amiga pois em minha casa não tinha a possibilidade disso acontecer tão já. Depois de algumas conversas percebi o quanto era maravilhoso quando os Elderes falavam, mas um pensamento passou em minha cabeça que era, acho que eu seria apenas mais um número na igreja e a partir dai comecei a me esquivar dessa minha amiga e dos Elderes, em nenhum momento eles se esqueceram de mim sempre davam um jeitinho de entrar em contato comigo e eu dizendo que não iria voltar a igreja. Não sinto vergonha em dizer isso, pois naquela tempo eu ainda não tinha certeza dessa veracidade que sei hoje. Foi ai então que eles me deram um desafio, eles pediram para eu orar de coração sincero perguntando ao senhor se tudo o que eles me ensinaram era verdadeiro. Então um dia fui atrás dos Elderes e disse que queria batizar pois senti a certeza e sabia da verdade, foi ai então que me arrependi e encontrei a verdade que hoje sei. Por isso que sou grata por esses dois anjos que apareceram em minha vida e que não desistiram de mim, sou grata por fazer parte da Igreja de Jesus Cristo, amo nosso Profeta e Salvador Jesus Cristo sei que ele é o cabeça dessa igreja, sou grata por ter um templo tão perto de mim onde posso ajudar aqueles que precisam e onde posso encontrar a paz! É esse o meu pequeno testemunho em nome de Jesus Cristo, Amém!

Como vivo minha fé

Vou a igreja todos os domingos, participo da reunião e das aulas. Leio diariamente as escrituras e assisto as conferências do ano e de outros anos também. Há alguns meses atrás fui chamada como primeira conselheira nas moças, amo estar e fazer parte das moças, poder acompanha-las, ministrar as aulas, visita-las, é um trabalho que te dá amor e se torna prazeroso em meio a tantas dificuldades.