mormon.org Brasil
Paulo: Mórmon.

Oi, eu sou Paulo

Sobre mim

Eu sou muito feliz e grato ao Pai Celestial, por ter me dado a oportunidade e honra de conhecer o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo. Presto meu testemunho que esta igreja é verdadeira. Meu sonho é me casar e formar uma linda família e que meus descendentes, também conheça o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo.

Por que sou mórmon?

Sou Mórmon, por que tive a revelação do senhor, afirmando-me que esta é a verdadeira igreja de Cristo. Assim como Joseph Smith Jr, eu também ficava em busca da verdadeira igreja de Cristo. E o Pai Celestial enviou os mensageiros de Cristo e eles me mostraram e me ajudaram a encontrar a verdadeira igreja de Cristo.

Como vivo minha fé

Eu vivo minha fé, obedecendo os mandamentos do senhor. Não é fácil, mais também não é impossível obedecer as ordens do senhor. O que me ajudar a obedecer os mandamentos do senhor, é lendo as escrituras da bíblia e do livro de Mórmon. As escrituras nos permite entender o quanto é bom e importante obedecer os mandamentos de Deus. Pois sei que seu obedecer os mandamentos serei abençoado pelo senhor. Hoje sou sacerdote da ala daqui onde eu moro, também sou secretario da escola dominical aqui da capela, e sou muito grato ao Pai Celestial por ter me dado esta grande honra de poder servi-lo na sua obra.